Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ow pinsdorf,

Oque tem que faze pra ganha os '4k' que tanta gente fala??

Tpw Coloc Power User+ PM + Bonus (ou Clones GOLD)

?????????

Metas no Web Cheats:

[x] 1 Post

[x] 2 Posts

[x] 5 Posts

[x] 10 Posts

[x] 15 Posts

[ ] 100 Posts ( :eek: )

[x] Enviar pelo menos 1 hack,glitche etc.

[ ] 1 Tópico Fixo

SEmpre tive uma duvida relacionada a esse trainer...

como eu faço para abrir ele?? eu ja tenho ele aki em casa e ele pede uns troço de propaganda, nao entendo nada :eek:

poderia editar e colocar tbm como executa ele??? algumas pessoas nao sabem tbm, (eu axo) mas é melhor prevenir

OBG

PiiNhOo

Duvida q q eh swer e walk ifinete ?

Vlew

Swear = Poder falar palavrões

Walk Infinite = Pode andar o quanto quiser.

Mais creio que não estejam funcionando.

pq o meu quando eu tento abri nunca da certo ? sempre uma msgns de eerrooo como eu ajeito isso por favor me ajudem

Eu ainda não consegui fazer as combinações de gold,sempre q eu coloco Latin gold e auto winner não da certo.....

Bom, eu testei o GamerToolz 1.0.1 e ele ainda funciona perfeitamente, e sem aviso de trojan.

O 2.0.0 é bom, mas não está funcionando direito.

Recomendo usar o 1.0.1 enquanto não sair uma nova versão corrigida, as combinações são as mesmas.

De qualquer jeito, vlw por trazer a 2.0.0.

Sempre lembrando, usem com moderação! :cool:

cara que doido o avast aacha virus alguem ajuda!

dps cuspa pelo duplo post mais ja resolvi vlw!:D

meu Trainer GamerzTools GBS 2.0.0 n ta abrindo

o kra se sabe me dizer pq meu Trainer GamerzTools GBS 2.0.0 quando vc clica no icone pra entra da para esperar + de 10 min que n abre

meu Trainer GamerzTools GBS 2.0.0 n ta abrindo sabe me dizer pq?? :(

Isso deve estar acontecendo porque seu PC não deve ser muito bom, tente decorar o que você vai fazer (opções a selecionar) e logo que entrar no PC abra o Trainer.

aqui o treiner n quer abrir no tuto diz que espera um pouco que abre uma página da internet nem esta página abre da pra espera + de 10min tem como consertar isso? :confused:

aff to olhando na primeira ágina enquanto a resposta ja ta na ultima so mto burro msm

como q usa o gamwe toolz 1.0.0 ??

eu tenho aki mais n sei usar aparece 1 janelinha mais n da pra clikar n sei como usalo .. tem q abrir o gb e depois abri o xit ou ao contrario??

@pinsdorf, tá dando hack detectado...

Dá closed aqui véi...

Abraços

olha, num quero desagradar ngm...soh q aki em kasa pego um trojan #@$!%#@$@! do $#$@$#@$#@!$!@ e eu vo tenque reformata o pc.... pq nem na internet entra.. nem no pinball

dashiodhao

soh avisao

Usei aqui nao deu nada, vc deve ter baixado outra coisa,

Ah,

PATCHED!!

Usei aqui nao deu nada, vc deve ter baixado outra coisa,

Ah,

PATCHED!!

Hmm, e eu ja tinha dito isso! xD

Quantos aos problemas:

Nem adianta deixar recado, ta patched, voce nao vai conseguir usar...

@elphoda, esses virus nao sao inofensivos, na certa voce baixou algum trojan e agora esta achando que a culpa e do trainer. Eu to com ele a mo tempao aqui e funfaVA de boa...

Como já disse, desligue o Avast (AV EM GERAL), pois os virus deste trainer sao INOFENSIVOS.

Abra o trainer ira abrir um site, feche.

Clique novamente na propraganda do trainer a segunda. (se aparecer para voce desbloquear, apenas desbloquei)

Depois clique novamente na tela preta, e ira liberar a botao: OPEN TRAINER.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.