Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Coletando e Repondo Meias Dormindo


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, eu tive que por a janela do gc na posição correta pro macro "acertar", mas ele arrasta o cursor muito rápido, não dando tempo pro clique funcionar, deixando a taxa de acertos muito pequena.

Pode me explicar como fazer o cursor correr mais devagar?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, eu tive que por a janela do gc na posição correta pro macro "acertar", mas ele arrasta o cursor muito rápido, não dando tempo pro clique funcionar, deixando a taxa de acertos muito pequena.

Pode me explicar como fazer o cursor correr mais devagar?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, eu tive que por a janela do gc na posição correta pro macro "acertar", mas ele arrasta o cursor muito rápido, não dando tempo pro clique funcionar, deixando a taxa de acertos muito pequena.

Pode me explicar como fazer o cursor correr mais devagar?

 

Abraços!

 

Você tem essa impressão, mas deixe o macro funcionando por alguns minutos e verá que ele vai clicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem essa impressão, mas deixe o macro funcionando por alguns minutos e verá que ele vai clicar.[/color]

 

Haseo eu to com esse mesmo problema, ele não acerta o clique nunca.

Ja deixei 5min e ele nao clicou certo.

E pra quem acha q nao esta funcionando em windows 7, é mentira. Esta funcionando perfeitamente, menos esse problema de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haseo, eu nao consequi entender como abro os arquivos no xpader temtei abrir altomatico(dois click) nao foi tentei semi altomatico(abrir com...) tentei manual (abrir programa e procurar como abrir)

mais nao consequi abrir :chorando: tambem temtei pegar os arquivos e por em tido quer pasta do x pader mais nem foi tendi nada !! :chingando::raiva:

 

da pra abrir essesao e me explicar? pf? obg

 

 

clica nos meus pets, nao arde nem custa cash!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou clica aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não funciona em Vista :(

 

Mesmo assim obrigado pelo tutorial, e voce deve estar fazendo a festa aí né? rs

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haseo, eu nao consequi entender como abro os arquivos no xpader temtei abrir altomatico(dois click) nao foi tentei semi altomatico(abrir com...) tentei manual (abrir programa e procurar como abrir)

mais nao consequi abrir :chorando: tambem temtei pegar os arquivos e por em tido quer pasta do x pader mais nem foi tendi nada !! :chingando::raiva:

 

da pra abrir essesao e me explicar? pf? obg

 

 

 

abrindo.png

 

Abra pelo Xpadder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seta_verde.jpgVantagens

Adorei o tópico, organizado, da para entender direitinho, consegui usar, e também bem útil.

seta_vermelha.jpgDesvantagens

Demora um pouquinho para baixar.

images?q=tbn:ANd9GcSiYFde5-Dw3Wsti5-YhJARNAl6rlrWBb2rkntbqyLgPXn7dlCpConclusão

As vantagens superam em muito as desvantagens então a unica coisa que eu posso dizer é parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai deixa eu raciocinar um pouco, você usou o xpadder pra abrir e repor as meias, mas não vai adiantar nada se a pessoa não tiver meias suficientes pra passar a noite inteira nisso né?

a única forma que é se vim uma meia na meia, e então ficar assim a noite toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcosfls, eu, ao menos, tenho meias de sobra e pouco tempo para abrí-las, quem quiser pegar meias faça FK ou missão floresta do desafio. O tutorial, como dito, é apenas para abrí-las, se você não as tem, não há serventia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcosfls, eu, ao menos, tenho meias de sobra e pouco tempo para abrí-las, quem quiser pegar meias faça FK ou missão floresta do desafio. O tutorial, como dito, é apenas para abrí-las, se você não as tem, não há serventia.[/color]

 

ok, obrigado pela resposta, só perguntei mesmo porque achei um pouco estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa... minha duvida nao e bem sobre seu tutorial mas ninguem me respondeu na erea de duvidas ja fas uma semana... meu gc tah dando hack detectado quando estalo o ppjoy se eu desestalo ele para de dar o hack detectado.... vc poderia me diser como o seus gc nao da e vc usa o ppjoy??

otimo tuto vai ajudar muit obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o macro funciona aki eu uso eles em outros jogos eu sei mexer nele e talz o ppjoy tbm sei usa mas o Gc nao pega quando estalo eles... tem q retiralos do pc pra joga GC se nao da hack detectado...o macro pega em XP tbm .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Sempre, Topico Super Organizado, bem colorido. Mas nós ja conhecemos seu trabalho né, Haseo. Sempre bem feito, com muita dedicação e carinho aos seus amigos do Forum . Funcional e Inteligente, Basta Ter uns $$ à mais na conta hehehe. Depende das pessoas pegar os novelos e juntar até de noite, a hora que vão dormir, e abrem o Xpadder e deixam . Boas Festas e Feliz Natal à Todos do Forum . Que tenham um feliz 2011 com muita sorte e alegria

 

Ajudei ? Agradeça !! Não custa Cash e nem cai o dedo !!

 

-- Da um UP Ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MORRE SIEGHART FDP ISSO DIO MATA ELE vai viadodiovssieg.jpg

 

Cuidado , meu amigo , Pode Pegar Ban por Floodar.

Sem Chingamentos e Sem comentarios Inuteis OK?

 

Ajudei ? Agradeça !! Nao Custa Cash e nem cai o Dedo

 

-- Da um Up Ae --

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.