Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Coletando e Repondo Meias Dormindo


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu,eu sempre quis usar um troço desses só q os qui contião aki prescisava de um controle obrigado,ai vc "como sempre" primorima,mais cara obrigado novamente por compartilhar com a gente:aplauso::aplauso::tong:

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Ótimo, Haseo.

Teria como disponibilizar algo para pegar frags no GC?

 

Tentei usar o método do Mouse Recorder, mas não consegui.

Entretanto esse ai das meias está bem lisinho se ser feito, seria possível fazer uma macro nesse estilo no Xpadder?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o haseo e gay kkkk quero levar ban ne haseo ? uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adeus vida cruel ai so nao bota placa rosa escolhe outra cor tipo vermelho ou pretro e no lugar de banido escreve administrador a placa debanido e muito feia vamos lutar pelo direito dos banidos quando alguem ler isso eu irei estar banido :( kkkkkkk euri djewidjweidjiwejfiewhfoiuwhgowerhgofwehrf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss,nunka passou pela minha cabeça,usar o macro pra pega meia...bem melhor doq fika logado só pra fika clikando em por na arvore/tirar da arvore.

Mais ai,eu deixei dando fk pra um mulk(aberto o ppjoy/xpander),depois de meia hora foi pros

servers,com esse leg q tá dando com o evento das meias,não pode dar disconnect...ai fika atoa lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.