Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sons Legais - GCS3


Yuiey
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou ficando com raivaaaaa

nota 10, quando vem sieg? :)

 

Sieg, no quarto vídeo ^^'

Ainda estou modificando muitos sons então não vou ficar postando download agora pra não ter que ficar mudando toda hora.

Quando eu achar que ficar bom, eu upo e vocês poderão desfrutar de todos os personagens com sons editados XD

 

Cara, que negócio mais escroto! Mas fico engraçado vei, parabéns ae.[/color]

 

sabe me dizer onde ficam os sons do zero? eu nao consegui achar:ironico:

 

Consegui encontrar o resto dos sons, e por incrível que pareça, não estão na pasta Sound, estão na pasta ResSet.

Modifiquei sons da quarta classe do Jin, no qual estarei postando nos próximos 80 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg, no quarto vídeo ^^'

Ainda estou modificando muitos sons então não vou ficar postando download agora pra não ter que ficar mudando toda hora.

Quando eu achar que ficar bom, eu upo e vocês poderão desfrutar de todos os personagens com sons editados XD

 

 

 

Consegui encontrar o resto dos sons, e por incrível que pareça, não estão na pasta Sound, estão na pasta ResSet.

Modifiquei sons da quarta classe do Jin, no qual estarei postando nos próximos 80 minutos.

 

caracas, estranho... na resset tem só sons de algumas classes... Valeu pela ajuda ^^ só que acho que não sou muito bom em editar sons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.