Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sons Legais - GCS3


Yuiey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogue GC com sons totalmente legais e demais e originais que fiz [E BUGADOS!].....

Pelo menos teste, e se não gostar na próxima vez que vc abrir o patcher e atualizar o Grand Chase os sons originais vão voltar.

 

[NOVO] DOWNLOAD DE TODOS OS SONS EDITADOS ATÉ AGORA (23/12/2010):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan de todos os arquivos citados acima ^^^^^^:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial pra usar:

1.Abra GC e espere o patcher chegar em 100%

2.Coloque os arquivos .kom na pasta SOUND e RESSET que ficam dentro da pasta do Grand Chase e clique em entrar

3.Espere chegar na tela de login e pode testar \o/

 

Se você gostou, nem precisa agradecer, apenas use e pode rir a vontade...

Os sons do chat e quando vc passa o mouse e clica ficaram muito melhores!

Aproveite, Nhegri.

 

Download (Sons de 22/12/2010)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sons da Quarta Classe do Jin alterada, mas acho que vou demorar pra postar alguma outro vídeo mostrando os sons

 

Agora com vídeos! Sieghart no praticar (4º vídeo)

 

 

 

 

 

Desculpem pelas falhas, herrar é umano =/

 

Dúvidas? Críticas? Sugestões?

add meu msn se precisar então =P

[email protected]

Extras - Veja também

 

*Informações adicionais

-Alguns sons do Jin e do Sieg ficam em sound_brazil4

-Os arquivos Sound e Sound6 contém os arquivos que fazem os barulhos do jogo "som de máquina do plaza, clique, barulhos do chat, etc."

-O Sound_pet contém os barulhos e vozes dos pets (o barulho que eles fazem antes de soltar um poder)

-O Sound_brazil2 contém apenas sons e vozes do ryan, e sons do nephirim

-Alguns sons não ficam na pasta sound nem na pasta music, mas sim na ResSet (sons da quarta classe do Jin modificados já estão disponibilizados pra download, no começo do tópico)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/661480-anti-ban-melhor-que-criptografia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR QUE VOCÊS NÃO FALAM QUAL SERIA A ÁREA CERTA!? COMO EU VOU SABER QUAL É A ÁREA CORRETA PRA ISSO?! Tem alguma área dizendo "POSTE AQUI SEUS SONS EDITADOS" ??? NÃO TEM, então se por acaso tá área errada eu PEÇO pra algum mod que mova, pq eu não sei onde que coloca e todo post q eu for fazer vai ter algum erro, então isso quer dizer que eu não posso compartilhar nada com ninguém neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mto engraçado os sons,euri D+ com o jin,pricipalmente no radouken(não sei como escreve¬¬'),do pula e rebimba(axu q é isso) e qdo ele faz a furia eu qse mijo de tanto rir kkkk,mto bom msm.

 

Vo agradeçer só pra ti irrita um poko kkkk!!!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man aki o jin não fala as coisas que ele fala no video --'

 

são 3 arquivos msm?

 

Sinto muito por isso, o tópico vai ser editado e vai ter um segundo vídeo... no segundo vídeo vai ter o link de download de todos os arquivos de som, embora não tenha certeza de que todos estão editados, se estiverem como originais não vai dar problemas... Os arquivos estão comprimidos em .rar e vai dar em cerca de 160 mb no total.

 

O Segundo vídeo é de uma missão, e o terceiro será um pvp.

Em pouco tempo estarei postando o segundo vídeo e o link de download de todos os sons( são por volta de 10 a 12 arquivos)

 

Meu comentario abaixo: Aposto que um mod vai me mandar infração por postar , o que é muito normal aqui.Tudo que fazemos levamos flood.

 

@Topic:Cara , como costomizar pet , esses sons são utilitários sim !

 

Os sons de mascotes estão em sound_pet.kom

Você tem de extrair os arquivos .wav que estão dentro do sound_pet

Pra isso você vai precisar do QuickBMS, e para compactar de volta, Kompact e instalar o phyton 2.6

 

Em breve quem sabe, eu não modifique o som dos pets?

=X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que negócio mais escroto! Mas fico engraçado vei, parabéns ae.[/color]

 

sabe me dizer onde ficam os sons do zero? eu nao consegui achar:ironico:

 

1.Valew, minha voz é horrível mas 0o parece q tem gente q gosta...

2.Boa pergunta, também não consigo achar os sons do Zero, vou dar uma procurada, se eu achar eu edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.