Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH Public Combat Arms Funcionando após a atualização!!


Rickymanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui funciono e quem num ta conseguindo deve ter configurado errado,entao vo ajudar aqui:

 

1-baixe

2-extraia os arquivos para o desktop

3-extraia os arquivos de dentro da pasta extraida para a pasta do seu combat arms

4-entre no jogo

5-aperte delete e mexa nas opçoes atraves das setas direcionais =)

6-use minha fanbar e agradeça ao cara que fez o topico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei mais oq fazer, desinstalei o CA, instalei denovo, fechei o anti-virus, extrai na area de trabalho, copiei para a pasta do CA e continua dando a mesma parada, qndo aperto em game start simplismente fecha tudo, nao aparece nenhum erro nem nada, simplismente fecha...ja q esta funcionando com um monte de gente, queria q alguem pudece tentar ajudar akeles q ainda nao conseguiram usar o hack e q ja ta a mais de 15 hrs tentando (tipo eu aki) hehe soh vleuuuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nao conseguiu instalar, primeiramente, faça o jogo abrir sem hack nenhum, nao precisa entrar no jogo, se aparecer a tela de loguin ta blz, depois disso baixe os arquivos do post, extraia na area de trabalho , abra a pasta copie e cole os arquivos para a pasta ca , ele vai dizer que ja tem um arquivo chamado endingbaner se é pra subistituir, coloque sim, ou yes, quando abrir o ca, aperte uma vez em delete ow del e use as setas para ligar o hack, ta funcionando 100 por cento, se nao funcionou seu computador esta com virus. (para quem for reinstalar o jogo, exclua a pasta ca antes de reinstalar o jogo, os hacks nao sao apagados na desinstalaçao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nao conseguiu instalar, primeiramente, faça o jogo abrir sem hack nenhum, nao precisa entrar no jogo, se aparecer a tela de loguin ta blz, depois disso baixe os arquivos do post, extraia na area de trabalho , abra a pasta copie e cole os arquivos para a pasta ca , ele vai dizer que ja tem um arquivo chamado endingbaner se é pra subistituir, coloque sim, ou yes, quando abrir o ca, aperte uma vez em delete ow del e use as setas para ligar o hack, ta funcionando 100 por cento, se nao funcionou seu computador esta com virus. (para quem for reinstalar o jogo, exclua a pasta ca antes de reinstalar o jogo, os hacks nao sao apagados na desinstalaçao).

 

 

velho meu pc ta limpinho aqui ta atualizadinho atualizei tudo e nao vai nem com resa brava nao sei oque pode ser nao continua dando aquele erro de la de cima tentei fazer isso ae entrei no game e copiei quando aperto delete nada acontece :confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.