Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Public Combat Arms Funcionando após a atualização!!

Posts Recomendados

velho meu pc ta limpinho aqui ta atualizadinho atualizei tudo e nao vai nem com resa brava nao sei oque pode ser nao continua dando aquele erro de la de cima tentei fazer isso ae entrei no game e copiei quando aperto delete nada acontece :confused::confused::(:(

Entra na pasta combat arms e ve se nao tem uma PASTA chamada MPGH Public Combat Arms 17-12-08 by xRICKY, se ela ta la, nao vai dar certo, os arquivos de dentro da pasta devem estar no diretorio do combat arms, onde tem o ENGINE, os arquivos sao os seguintes:

EndingBanner, MCAPUBHACK NA.asi e settings.ini. (esse ultimo pode ser editado com o bloco de notas para mudar a cor)

TODOS DEVEM ESTAR OBRIGATORIAMENTE NO DIRETORIO RAIZ DO JOGO. Lembrando que nao precisa de bypass nem de nenhuma dll.

Espero ter ajudado.

aqui nao da tbm, reinstalei o jogo e nada denovo, da erro no engine.exe

ai duas ss pra vcs verem que nao tem nada mais na pasta do ca

erro1.jpg

erro2.jpg

aqui ocorre o mesmo problema...qndo coloco os arquivos na pasta do ca, o jogo nao inicializa..

coloquei la e meu game n abre agora, faço oque?

Precisa de mais algo?

hein?

o pesoal funfa o hack sim

so que prefiro o TGS

...

funcionando perfeitamente, se nao conseguir reistala o CA e atualiza denovo...

qndo precisa de mod pra testar num aparece um

qndo eh pra fexa post vem na hora

Cara eu extraiu na pasta mas só que quando vo entra no combat arms , clico em game start aparece o hack shild mas o jogo nao inicia alguem poderia me ajudar? =p

Essa e pro pessoal que nao conseguiu usar o hack , se vcs estiverem com o antivirus AVG free , dezinstalem ele e coloquem o avast profissional ..que vai que e uma beleza ! Testado aqui na lan em 8 maquinas com o Avast e nas 8 funcionou de 1° ..Abraço a Todos !

eu uso avg, vai ver é isso.

qual o melhor pra por no lugar? se eu trocar vai funcionar?

Essa e pro pessoal que nao conseguiu usar o hack , se vcs estiverem com o antivirus AVG free , dezinstalem ele e coloquem o avast profissional ..que vai que e uma beleza ! Testado aqui na lan em 8 maquinas com o Avast e nas 8 funcionou de 1° ..Abraço a Todos !

conan obrigado cara salvo a minha vida meu anti-virus era o avg free, vlw agora é só desativa ele :)

Galera nao sei qual e o problema com voçes, porque aki de primeira funfou..

É tao simples..Só extrair tudo na pasta do Combat Arms..Entrar no Jogo aperta DEL, configurar do jeito que quer e pronto!! Simples..

Funfando 100,999%!!!!!!!!!!

Dezinstala avg e instala avast q vai funfar galera!!!!

te amo ricky =d

se eu fiz o update com o tgs dentro da pasta e dps que acabou o update eu tirei tem que instalar de novo o combat ou funfa msm assim?

Funciona muito bem....

Mas estou com problema de lag!

ao acionar ele fica com lag no jogo o que poderia ser isso??

Funciona mesmo

eu uso avg, vai ver é isso.

qual o melhor pra por no lugar? se eu trocar vai funcionar?

Eu coloquei o avast profissional ....e estao todos funcionando perfeitamente abraços !

se eu fiz o update com o tgs dentro da pasta e dps que acabou o update eu tirei tem que instalar de novo o combat ou funfa msm assim?

Nao tem nescessidade , so tira os arquivos do TGS e coloca esses , se nao der certo tira o teu antivirus e coloca o avast pro que funciona 100% ja testei ja joguei e ja matei um monte uhauhuhauhauhuh !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.