Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH Public Combat Arms Funcionando após a atualização!!


Rickymanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

velho meu pc ta limpinho aqui ta atualizadinho atualizei tudo e nao vai nem com resa brava nao sei oque pode ser nao continua dando aquele erro de la de cima tentei fazer isso ae entrei no game e copiei quando aperto delete nada acontece :confused::confused::(:(

 

 

 

Entra na pasta combat arms e ve se nao tem uma PASTA chamada MPGH Public Combat Arms 17-12-08 by xRICKY, se ela ta la, nao vai dar certo, os arquivos de dentro da pasta devem estar no diretorio do combat arms, onde tem o ENGINE, os arquivos sao os seguintes:

EndingBanner, MCAPUBHACK NA.asi e settings.ini. (esse ultimo pode ser editado com o bloco de notas para mudar a cor)

TODOS DEVEM ESTAR OBRIGATORIAMENTE NO DIRETORIO RAIZ DO JOGO. Lembrando que nao precisa de bypass nem de nenhuma dll.

 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu extraiu na pasta mas só que quando vo entra no combat arms , clico em game start aparece o hack shild mas o jogo nao inicia alguem poderia me ajudar? =p

Essa e pro pessoal que nao conseguiu usar o hack , se vcs estiverem com o antivirus AVG free , dezinstalem ele e coloquem o avast profissional ..que vai que e uma beleza ! Testado aqui na lan em 8 maquinas com o Avast e nas 8 funcionou de 1° ..Abraço a Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e pro pessoal que nao conseguiu usar o hack , se vcs estiverem com o antivirus AVG free , dezinstalem ele e coloquem o avast profissional ..que vai que e uma beleza ! Testado aqui na lan em 8 maquinas com o Avast e nas 8 funcionou de 1° ..Abraço a Todos !

 

conan obrigado cara salvo a minha vida meu anti-virus era o avg free, vlw agora é só desativa ele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso avg, vai ver é isso.

 

qual o melhor pra por no lugar? se eu trocar vai funcionar?

 

Eu coloquei o avast profissional ....e estao todos funcionando perfeitamente abraços !

 

se eu fiz o update com o tgs dentro da pasta e dps que acabou o update eu tirei tem que instalar de novo o combat ou funfa msm assim?

 

Nao tem nescessidade , so tira os arquivos do TGS e coloca esses , se nao der certo tira o teu antivirus e coloca o avast pro que funciona 100% ja testei ja joguei e ja matei um monte uhauhuhauhauhuh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.