Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hot!] Drop True Cheater - By ' Apple~* - SOMENTE 64 BITS


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apple tem como vc me passar o link do autokill profavor por que procurei e não achei se puder me passe e é bom que ja ajuda o pessoal do fórum a achar um autokill funcional o q ta dificil bom obg

 

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente velho..tipo...o tutorial qe ta no programa ta meio fraquinho,só ta basicamente encinando a abrilo,se der pra vc fazer um "MINI" tutorial de como configuralo,pq tipo,eu puis aqi e nao deu diferença alguuma,mais como vc falo ai no topico,só ira funcionar se configuralo certo,estao,encina a configura ae xD...vlww:rolleyes:

 

NAO FOI UM CRITICA,MAIS SIM UMA OPNIÃO JUNTAMENTE COM UMA DUVIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta posso usa-lo com outras pessoas na sala?

Se voce for o lider da sala da certo.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey apple :D, zuera mas procura no youtube hey apple ou laranja iritante legendado se vai curti :D

 

 

tenho uma pergunta para te fala , lembra quele seu programa que faz aumentar o drops ate quase 100% entao eu ja criei uns hackers ai e tenho uns amigos que fazem hackers e eu ja tinha visto pessoas pegando esse modo que vc fez e dexa tipo 200%(cai dois itens de uma vez) vc saberia fazer isso eu ja perguntei para uma amigo meu e falo que se achar como aumentar o % ja dava para mutiplicar se vc nao sabe dexa queto mas tenta ai ja que vc conseguio faze de ate 100% eu nao consegui tentei aki mas ta fo.. acha isso inha ajudar muitas pessoas XD se vc conseguir posta ai para gente e se nao vlw por le : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta 2 Windows 7 64 Bits Funfa? huehuiehue e encina a configura ae vlw

Sim.

 

Selecione os itens a dropar antes de clicar em começar jogo.

 

Clique em fixar.

 

Em seguida aumentar todos os drops.

 

Começe o jogo.

 

Abz'

 

hey apple :D, zuera mas procura no youtube hey apple ou laranja iritante legendado se vai curti :D

 

 

tenho uma pergunta para te fala , lembra quele seu programa que faz aumentar o drops ate quase 100% entao eu ja criei uns hackers ai e tenho uns amigos que fazem hackers e eu ja tinha visto pessoas pegando esse modo que vc fez e dexa tipo 200%(cai dois itens de uma vez) vc saberia fazer isso eu ja perguntei para uma amigo meu e falo que se achar como aumentar o % ja dava para mutiplicar se vc nao sabe dexa queto mas tenta ai ja que vc conseguio faze de ate 100% eu nao consegui tentei aki mas ta fo.. acha isso inha ajudar muitas pessoas XD se vc conseguir posta ai para gente e se nao vlw por le : D

Eu ja vi laranja irritante, mais não foi isso que inspirou meu nick (será? e_e)

 

e LOL como assim 200%?

 

É impossivel.

 

Se voce coloca 100 ele ja da detectado, tem que ser um valor menor ainda.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Apple sinceramente velho vo te ki ti dizer uma coisa =/:preocupado:

 

 

VEILHO TE AMOOO HUIHEUIEHUIEHEIUHEUIE É KI TO LONGE SI NAO EU TE BEIARIA HEUEHUEUEI ZUZU,VLWW CARA,CONTINUE SEMPRE ASSIM,A WEB CHEATS PRECISA DE VC, VC É UMA "FERRAMENTA" FUNDAMENTAL PRA WC :festa: :festa: :festa: :festa: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :yes: :yes: :yes: ;)

 

@EDIT: Aplle faiz um favor preu? =D arruma um topido de um BOT ae pro Windowns 7 64 Bits vlwss aguado respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e entao por isso eu falei que era fo.. eu e meus amigos jogavamos no Season 2 dai 2 dos meus amigos conseguiro almenta os % para 99 dai um deles teto mudificar uns arquivos la nem lembro qual que era acho que era um dll dai ele conseguio duplicar os itens vez de cai 1 caia 2 mas dai nao conseguimos ne achar o de muda os % no season 3 por isso to perguntando =/ deve ser pelo novo sistema de stats e de gp:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara infelizmente num funfo em mim, antes de entra no GC eu abro o autokill e o programa

ativo, me logo, entor nos server, na sala e la eu ativo os drops mas mano num vem n .

 

OBS-eu uso Win 7 home premium (64bits) e to querendo madeira Viva

OBS2-eu faço tudo certo. cliko em fixar e dps aumentas todos os drops e ararecer

drops aumentados com sucesso.

 

 

ajuda aew. eu n sei eu acho que to fazendo errado.

 

 

Vlws a compreenção, mas mesmo asim mano, thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só funfa 64? Afs uso XP 32 --' mas ativa... vo fica usando mesmo assim HAUHSUAHu'

 

 

@para saber se seu pc é 64 bits Faz assim:

 

Baixe um programinha pequeno chamado CPU-Z

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Execute-o, e na parte principal vai ter um campo chamado "Instructions"

 

Nele vai ter MMX (disponícel em todos os processadores modernos), entre outros, se se tiver a instrução X86_64 quer dizer que o seu processador é 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.