Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot!] Drop True Cheater - By ' Apple~* - SOMENTE 64 BITS


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow cara não tem como fazer esse msm hack pra windows xp 32bits ? c poder fazer vai ser show =]

Não cara, porque o main.exe fica oculto no XP e nos pcs 32 bits.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema aki , é que tudo da certo , mas eu FIXO , dai aparece Aumentar todos os drops , dai eu clico e aparece ... OS DROPS NãO FORAM AUMENTADOS ...

Oque eu faço apple responde .-.

 

Seu PC não é compativel com meu cheater.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se me vem com essa , afe nao viaja nao funfa em nenhum PC ...

64 bits 32 bits , isso é a velocidade do seu processador ... nao tem nada a ver com o grand chase .. o drop e conforme sua cagada ... ! de dar uma puta sorte pra consigui LENDAS URBANAS DA APPLE ! SE FUNFA QUERO PROVAS ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é veio, não funfo aqui =\ de 50 vezes foi 1, mas vlw a iniciativa

 

Mano se me vem com essa , afe nao viaja nao funfa em nenhum PC ...

64 bits 32 bits , isso é a velocidade do seu processador ... nao tem nada a ver com o grand chase .. o drop e conforme sua cagada ... ! de dar uma puta sorte pra consigui [/size]LENDAS URBANAS DA APPLE ! SE FUNFA QUERO PROVAS ><

 

 

 

na verdade 64 bits é o seu sistema operacional, é realmente diferente o windows 64 e 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se me vem com essa , afe nao viaja nao funfa em nenhum PC ...

64 bits 32 bits , isso é a velocidade do seu processador ... nao tem nada a ver com o grand chase .. o drop e conforme sua cagada ... ! de dar uma puta sorte pra consigui [/size]LENDAS URBANAS DA APPLE ! SE FUNFA QUERO PROVAS ><

 

axo pura sorte isso se ta certo isso nem funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vo mostrar como ve se o win xp e 32 bits ou 64.

Dar um botão direito no Meu Computador, no menu rápido que surge, escolher a opção Propriedades.

 

26pds.jpg

 

É só ler se está escrito 64 bits! Se for apenas 32 bits, não fala nada além do Sistema que é e qual tipo (Professional, Home, Starter Edition, etc...)

 

mvow88.jpg

O meu e 32 bits e nao mostra nada.

 

Se o seu nao mostra nada tbm e porque e 32 bits tbm, nao sei se no win vista ou 7 e a mesma coisa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vou mostrar porque no win xp 32 bits nao pega o hacker.

 

Se vc estiver jogando GC e for no Gerenciador de Tarefas(CTRL+ALT+DEL) vc poderá notar que o main está oculto e o hacker nao funcionará.

Mas como vc sabe que ele está oculto?

 

É só clicar em Ir para processo, ele nao ira redirecionar no main porque ele estará oculto.

 

2czrqdu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vo mostrar como ve se o win xp e 32 bits ou 64.[/font][/center][/color][/b]

[/size]

Dar um botão direito no Meu Computador, no menu rápido que surge, escolher a opção Propriedades.

 

26pds.jpg

 

É só ler se está escrito 64 bits! Se for apenas 32 bits, não fala nada além do Sistema que é e qual tipo (Professional, Home, Starter Edition, etc...)

 

mvow88.jpg

O meu e 32 bits e nao mostra nada.

 

Se o seu nao mostra nada tbm e porque e 32 bits tbm, nao sei se no win vista ou 7 e a mesma coisa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vou mostrar porque no win xp 32 bits nao pega o hacker.

 

Se vc estiver jogando GC e for no Gerenciador de Tarefas(CTRL+ALT+DEL) vc poderá notar que o main está oculto e o hacker nao funcionará.

Mas como vc sabe que ele está oculto?

 

É só clicar em Ir para processo, ele nao ira redirecionar no main porque ele estará oculto.

 

2czrqdu.jpg

 

itendi mais o meu aprece isso nao esta oculto e pq nao fuciona ^^ viu como nao funfa este hacker e questao de ilusao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.