Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot!] Drop True Cheater - By ' Apple~* - SOMENTE 64 BITS


' Apple~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

PALAVRAS DO APPLE

 

 

 

CRA FAIS QUE NEM EU ATIVAR QUANDO APARESER A FOTO DO game guard SO ASIM PARA FUNFAR NO WIN XP 32

 

 

 

Eu fiz isso tava querendo madeira viva c n me engano para Mari fui 3 vezes e não caiu nd e mostro q foi ativado lah quando eu ativei na foto do gameguard ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso tava querendo madeira viva c n me engano para mari fui 3 vezes e não caiu nd e mostro q foi ativado lah quando eu ativei na foto do gameguard ajuda ae

 

cra eu fui 5 vezes no altar da armonia para pegar o selo governate ai dropo na 5 vez ai eu fui + uma so para garantir ai veioo

le la no topico nao e 100% de vir o item ainda mais esses items de char e fodis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drop bem acertadinho !

Quase 100% mas ..

Quando você esta na sala de espera ao iniciar a missão ,

ai sim ativa o hack ?

Obrigado.[/color][/b][/center]

 

Antes de clicar em começar jogo (F9)

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mesmo não sendo 32 bits aki eu uso! Afinal pra quem num ta conseguindo ativar é só abri o gc e o drop ( selecionar os itens ) espera o gc carregar aperta entrar e qdo o game guard estiver carregando vc aperta para fixar e aumentar tds drop! e vualáh! ele ativa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apple c puder responder , tpw só almenta uma vez ? ou tpw toda vez antes de ir na missão tem q almentar?

 

_____________________________________________

 

Aff , q isso gente?O kra fez o cheat pro computador dele e decidiu compartilhar c não é compatível com o seu , ele nao tem culpa , e c voltassem algumas paginas veriam q ele esta/estava tentando fazer pra 32 bits mais não encontrava um arquivo no gc q fica oculta no 32 bits ^^ e precisa pro cheat :D então fazer pedido pra q ele faça 32 bits nao tem problema , mais ofender o kra por não ser compatível com seu pc?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa fui umas 10 vezes e nao caiu o selo, e dizia que a chace de ganhar era quase 100% de ganhar selos 2classe,3,4 classe

a e tambem fui para pegar a 4 classe e nao teve tambem nao funfaisso e enganaçao:suando::raiva::chingando::(:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pq n fez em 32 bits? todos usam pc 32 bits alem de ser compativel com tudo n tem frescura pqp viu..

Eu ja cansei de falar, em 32 bits o main não aparece nos processos, não é possivel injetar dll's.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi num tpc porae q pra pegar 2~4 classe com alto kill a chance é diminuida em 99,9% está usando alto kill?'-'

 

apple , responde ae plz tpw eu entrei em uma sala pra pegar um item eu tenho q aumentar drops no programa sempre antes de entrar no jogo ou qndo faço na primeira vez e continuo na msma fase só necessita uma?'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi num tpc porae q pra pegar 2~4 classe com alto kill a chance é diminuida em 99,9% está usando alto kill?'-'

 

apple , responde ae plz tpw eu entrei em uma sala pra pegar um item eu tenho q aumentar drops no programa sempre antes de entrar no jogo ou qndo faço na primeira vez e continuo na msma fase só necessita uma?'-'

 

Só necessita uma vez se os drops são os mesmos.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.