Dєαтн~* 21 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Eu nem vou baixar por que o meu é maior que 64 Bits , Mais mesmo assim Obrigado Por Compartilhar isso conosco , Apple~* Através do seu Topico aprendi a , fazer gerador de cash The Duel ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiocchi 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · o drop da pra usa pra pegar personagem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Eu nem vou baixar por que o meu é maior que 64 Bits , Mais mesmo assim Obrigado Por Compartilhar isso conosco , Apple~* Através do seu Topico aprendi a , fazer gerador de cash The Duel ;) LoL? Só existe 64 bits e 32 bits, como assim maior? Abz "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · porra aple tu responde a pergunta dela q nao ajuda em nada e nao responda a minha q eu to com uma duvida!!! Poh te liga meo!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · O Meu E Xp Q Pena Mais e 64 Affs Olha Aki MMX:x86-64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djalexbomdemusica 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Amigo tem como vc fazer uma video aula pq eu to tendo muita dificudade na hora de colocar. Ele fala q os DROPS foi almentado só q num almenta nada. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · como eu faço p ve se meu pc tem 64 bits??????? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockzinh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · AFF não consigu Extrair Da ERRO :O e Só consigu baixar pelo RapidShare :O os outros não vão me manda um link pra baixar pelo 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uguimeduda 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · so uma perguntinha! pq n funfa em 32?? :confused: q pena mas mesmo assim vou testar :S até.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Amigo tem como vc fazer uma video aula pq eu to tendo muita dificudade na hora de colocar. Ele fala q os DROPS foi almentado só q num almenta nada. :droga: Estou fazendo uma, em 15 minutos esta pronta. Abz' so uma perguntinha! pq n funfa em 32?? :confused: q pena mas mesmo assim vou testar :S até.... Porque nele o main.exe é oculto. Abz' AFF não consigu Extrair Da ERRO :O e Só consigu baixar pelo RapidShare :O os outros não vão me manda um link pra baixar pelo 4shared? Vou estar fazendo o upload o mais rápido o possível. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llDarkOwnsll 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Affs o meu é 32 bits não pega :chorando: , mais levou meu thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Tem drop pra zero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Tem drop pra zero ? Tem sim amigo. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djalexbomdemusica 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · ja fez o video pra ajudar eu e os outros q ta com a mesma dificudade q eu?:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Po cara .. to usando junto com um auto kill aki mesmo do forum mas ja fui 3x e nada ... :/ .. será q pode estar havendo algum conflito ou algo assim ? Meu pc é 64x só q é Vista, tem algum problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so eu2 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Juro q vo formata meu pc pra versao 64 bits soh pra usar isso -.- soh preciso axar um download TAH OSSO! VLW ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · ja fez o video pra ajudar eu e os outros q ta com a mesma dificudade q eu?:risada: Fiz sim esta no tópico. Abz' Po cara .. to usando junto com um auto kill aki mesmo do forum mas ja fui 3x e nada ... :/ .. será q pode estar havendo algum conflito ou algo assim ? Meu pc é 64x só q é Vista, tem algum problema ? Não sei qual auto kill esta usando, mas pode ser que tenha conflitos sim. O PCheats Easy Activation não tem nenhum conflito, eu ja testei. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucupira 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Krak, ele vem com keylogger, oq vai ser d mim agora manolo, eu baxei e usei krak, to fudido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebLosT 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Apple tem como vc fazer um hack desses para o winx Xp 32 bits? :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorssr 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Podia faze um aew para funciona em Xp tbm ne xD vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inanimado 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · poxa n tem pra 32 bits n? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckmachado 3 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Eu tenho win xp 64 esse hacker pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DM]Leony 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · no topic ele explica q em windows xp e qualquer windows 32B não pega . não flood e leia o topic com mais atenção luckmachado por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonatangcc 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Pq soh 64 bts =´( Nao tem como faze um de 32?? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · meu pc ta precisando formatar msm vo colocar windows 7 ultimate 64 bits ^^ é realmente nao funciona em 32 bits aki agr no meu seven 32 bits nao funfou to baixando ja o 64 bits kra se funcionar msm eu vou ficar mt feliz pq antigamente eu nem upava a lrie so tava esperando o renewal dela agr q chego eu vo pegar so a caçadora e ownar geral PS:Uma coisa que eu sei sobre o renewal da arme é que a alquimsita ficara bem melhor as bombas explodirao na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados