Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida AJUDA!!!!Não foi possivel conectar ao servidor


nightmare199
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi po desde hj de manha to tentanu entra no the duel e num conssigu toda a vez q eu tetno da a mesma coisa

"Não foi possivel conectar-se ao servidor" alguem me ajuda plz eu tava taum animado pq eu to no lvl 29 kuase 30 tava taum animado e acontece issu¬¬" ajuda plz

eu tenhu um moden normal ligadu num rotiado pa notebook tenhu banda larga de 100,0 mbps preciso de ajuda vo tenta entra todo dia ate resolve qndo der aviso e agradeço plz me ajudem^^

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

È que assim, acho que é isso que aconteceu com o nightmare199, que eu entro no servidor, vo numa sala clico em invasão, quando eu vo joga dis que os cara tão OFF, com aqueles riscos de batimentos cardiacos com um risto, e o mais istranho, que meu buneco vica olhando pra baixo e girando, é não é meu mouse, que eu ja desconectei ele, e continuo a fica girando

 

Dis ai oque é, não sei se eu botei isso na dúvida errada, HIUHihiuHIu

mais não me bani, eu to muito de afim de joga The Duel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.