Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De Cash Grand Chase Season 3 [FUNFANDO]


lilos85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gerador de cash do grand chase funfando !

 

 

Gente trago hoje um gerador de cash

para grand chase funfando mas tenha paciencia

porque não e de primeira não *-*

 

TUTORIAL"

 

Primeiramente faça o download no final do topico !

após o download abra o gerador de cash e clicke em "GERAR CARTÃO"

"

 

 

semttulowoa.png

 

após ter clicado em "GERAR CARTÃO"clicke em"GERAR PIN"

 

semttulo1hvd.png

 

Apòs feito isso entre em sua conta do grand chase "SITE"

Depois clicke em "CREDITAR CONTA"64747245.png

 

Ai coloque os numero que vc gerou em "NUMERO DO CARTAO"e EM "PIN"

e clicke em "CONSUTAR CARTÃO"

 

3_16.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dpois vê se funfo lembrando que não e de primeira que vai funfar ^^

 

 

Gostou ? Agradeça ! N Custa Cash ! Nem Cai o Dedo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,gerador de cash é sorte,de 1 em 1.000.000

E logo depois,se você conseguir,voce nao desfrutará da sua alegria por muito tempo....

Pois se você conseguiu um Numero e um Pin que são compatíveis,provavelmente,esse numero e esse pin ainda nao foram vendidos na revista da level up que se encontra nas bancas...

E o Consumidor,logo após que descobrir que o Numero e o Pin do cartão foi ultilizado,irá na banca reclamar,e o dono da banca,irá contactar a level up,ela irá investigar,e verá em que conta foi creditada,então uma simples brincadeira pode ser tornar em um processo judicial,ou até mesmo em prisão caso você seja menor...

 

Portanto não aconselho ninguem a ultilizar um progama como esse,pois isso e considerado como furto ...

Sei que vão ter críticas sobre o que eu escrevi,mais rapidinho....

Coloque-se no LUGAR da pessoa que irá gastar dinheiro com uma revista que possue o cartão ja invalido,por ja ser ultilizado:pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,gerador de cash é sorte,de 1 em 1.000.000

E logo depois,se você conseguir,voce nao desfrutará da sua alegria por muito tempo....

Pois se você conseguiu um Numero e um Pin que são compatíveis,provavelmente,esse numero e esse pin ainda nao foram vendidos na revista da level up que se encontra nas bancas...

E o Consumidor,logo após que descobrir que o Numero e o Pin do cartão foi ultilizado,irá na banca reclamar,e o dono da banca,irá contactar a level up,ela irá investigar,e verá em que conta foi creditada,então uma simples brincadeira pode ser tornar em um processo judicial,ou até mesmo em prisão caso você seja menor...

 

Portanto não aconselho ninguem a ultilizar um progama como esse,pois isso e considerado como furto ...

Sei que vão ter críticas sobre o que eu escrevi,mais rapidinho....

Coloque-se no LUGAR da pessoa que irá gastar dinheiro com uma revista que possue o cartão ja invalido,por ja ser ultilizado

Jogando :

Muaway - parando de jogar Vendo acc com 02 e shild [F]

EuroGunz - Veem x1 ( thzsho0ow )

ExplosionGunz - Upaando !

Soo Pentada VIOLENTA !

Soou Fooda =)

 

 

 

 

 

Fi ninguem ti perguntou nada jah que vc naum usa isso naum vme fala isso para os novos aki podem usar sim se pegar pegou e o q ele disse e mo mentira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vc ta certo, mas mesmo eles encontrando a conta que usaram, como vai dar em processo judicial? eles sabendo a conta grande coisa, como eles vao encontrar o dono da conta? meio dificil não acha?

 

-----------------------------------

Quando você cria sua conta na level up eles pedem informações, tais como: CEP, numero de telefone, E-mail, entre outros...

Logo eles podem sim pegar você...Isso ae é crime sim, você está roubando a pessoa que comprar a revista...

O argumento do camarada alí está totalmente certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vc ta certo, mas mesmo eles encontrando a conta que usaram, como vai dar em processo judicial? eles sabendo a conta grande coisa, como eles vao encontrar o dono da conta? meio dificil não acha?

 

Dificil ?Amiguinho Polícia federal existe para que ?

Caro amigo,vou dar só um exemplo,muitos são pegos por pedofilias na internet,so pelo o site que acessam,com fotos de crianças menores de 18 anos...

A Policia federal pega rapiidinho,nao sei se é assim...eles só precisam de uma coisa,o seu ip...

Com seu ip ele sabe de seu endereço até seu nome é sujo de loja de imóveis...

 

Portanto nao duvidem,pois isso e caso de policia....

 

 

(...)

Fi ninguem ti perguntou nada jah que vc naum usa isso naum vme fala isso para os novos aki podem usar sim se pegar pegou e o q ele disse e mo mentira

 

Ainda não sei porque a web cheats ainda nao blockiou este tipo de hacker,no qual seja prejudicial a outro jogador,como o one-hit no PVP...

e MAS os membros novos,tem que aprender a não prejudicar um player,para mim a web cheats,seria para você mesmo usar o cheats sem prejudicar,mas tem muitas pessoas , que aproveitam so porque tem o nome web CHEATS acham que tem que ter todo o tipo de hacker !

 

Abraços tenha um bom jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Homer sempre faz hackers bons,

mas ultimamanete somente estão produzindo mt gerador,

E o único que deu certo pra mim é

o V1.0, não vou testar esse pq acho uma perda de tempo novamente.

Os geradores tem aos montes e eu não sei

pra que eles att os próprios

se eles não dependem de nenhuma att do GC ?

 

Just Be Happy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra

sao esses pensamentos q levam mtas pessoas a roubos e latrocínios

 

Pessoal acho q realmente é fods meche com gerador de cash,

mas um dinheirinho gratis iria cair bem, não é msmo?

 

Kra

sao pensamentos como esses q levam pessoas a cometer roubos e latrocinios .-.

___________________________________________________________________Alem do mais,as chances disso funfar sao de uma em mais de 1000000

n vale a pena nem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, axo que deveria ser proibido os geradores pelo simples fato de estar tomando o cash (impropriamente) de quem pago para obtê-lo. Axo que não não ao caso de ser preso, mas no minimo sua conta eh banida. A chance eh muito pequena de obter realmente cash, melhor guardar uns troquinhos se quiser. Mas o melhor de tudo eh nem gastar, ja que se trata de um jogo e não vale nada -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ae,não tou entendendo,voces querem que proibam geradores de cash porque é ilegal e dá cadeia ? Se formos olharmos por esse lado,ja era pro forum,para vocês TODOS OS HACKS SÃO ILEGAIS,esse é mais um ilegal.Então no meu ponto de vista,se for pra proibir,teria que proibir todos,mais tem um porém,esse dá cadeia,os outros não.Como o cara citou,que como vão descobrir a sua residencia ? Mais eu não recomendo a ninguém utilizar-lo esse hack,por que existe um ditado.

Tudo que vai,volta.

Pode acontecer com voce tbm,vc compra uma revista,todo feliz da vida,quando olha o cartao ja foi utilizado,por isso não recomendo a ninguém.

 

See Ya !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerador de Cash, só serve pra quem quer ter dor de cabeça depois -.-'

_______________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que está fazendo, mocinha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.