Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De Cash Grand Chase Season 3 [FUNFANDO]


lilos85
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/size][/color][/font] Cara issu é roubar!!!!!!!!!!!:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:( pode até dar banimento na contaa ñ façam o download porfalr heinn

"pode até dar banimento na conta"?cara, quem vai liga pra conta de jogo se estiver dentro de um tribunal prestes a ser preso?a conta é o de menos importancia, se preocupe com a sua liberdade! .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho e tb, nao esqueceu que no seu computador existe um progama mundial chamado International Ports (IP) ??

Acorda meu velho, isso e roubo, mesmo que vc disfrute desse processo, pode levar apenas uma semana pra que a policia federal bata na sua porta, ai eu quero ver criança de 15 anos xorar pela mae que ta na cadeia ¬¬:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Cara está certo, q esse negocio de gerador de CASH é uma perda de tempo e Se conseguir estará praticamente Roubando a pessoa que Comprou a revista com o Cartão Igual ao meu caso eu Comprei a revista aí eu fui por o código deu :Cartão já utilizado

 

Odeio:pessoas q tem Bafo,Professores Irritantes,Hackers e as pessoas q Criam gerador de CASH

 

Dio user: Drakar 45

Jin User:25

Zero User:30

Sieghart User:Avatar 40

Ryan User:Sentinela 35

 

 

 

Gostou?Agradeça!Não Custa CASH,Não Cai o Dedo e Não Demora nem 10 segundos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,gerador de cash é sorte,de 1 em 1.000.000

E logo depois,se você conseguir,voce nao desfrutará da sua alegria por muito tempo....

Pois se você conseguiu um Numero e um Pin que são compatíveis,provavelmente,esse numero e esse pin ainda nao foram vendidos na revista da level up que se encontra nas bancas...

E o Consumidor,logo após que descobrir que o Numero e o Pin do cartão foi ultilizado,irá na banca reclamar,e o dono da banca,irá contactar a level up,ela irá investigar,e verá em que conta foi creditada,então uma simples brincadeira pode ser tornar em um processo judicial,ou até mesmo em prisão caso você seja menor...

 

Portanto não aconselho ninguem a ultilizar um progama como esse,pois isso e considerado como furto ...

Sei que vão ter críticas sobre o que eu escrevi,mais rapidinho....

Coloque-se no LUGAR da pessoa que irá gastar dinheiro com uma revista que possue o cartão ja invalido,por ja ser ultilizado:pensando::pensando:

Meu filho eu não uso isto por que a sorte de alguem pegar um cartao e 1 em 1.000000000000000000000000000000 nao 1 em 1.000.000 mas fique sabendo que esses codigos nao sao de outras revistas mais sim por um ordem nao discoberta por ninguem ainda!!!!!! ANIMAL NAO FALA OQUE NAO SABE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.