Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem não consegue acessar a webcheats.


'Punisher~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos , venho precensiando , muitas pessoas ( inclusive eu ) que não estão conseguindo acessar a webcheats , pessoas que ja tentaram de tudo , desde trocar o nagevador até trocar o ip e a net , contei com a ajuda de um membro da staff para solucionar meu problema que pode ser facilmente solucionado ao ultizar um progama basico de nome tor .

 

 

não existe muito oque faser , é simplesmente baixar o progama , executar-lo , e esperar ele rodar um firefox externo.

 

roda em todos os tipos de windowns , testei ele em , win7 , vista e xp ( os mais usados )

 

Passo a Passo :

 

 

 

1- ) Confira o scan , e após feito isso , baixe o tor ( links final do topico )

2- ) Após baixar-lo , você ira ver que um arquivo se formara , abra este arquivo e extraia seu conteudo para qualquer local do seu pc.

3- ) Após abrir o arquivo e extrair-lo para o local desejado , uma pasta se formará , abra essa pasta e la você encontrata o seguindo arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- ) Abra-o , espere carregar , e ele ira abrir uma versão de firefox em ingles.

5- ) Pronto , seu problema está solucionado e você já pode acessar a webcheats , lembrando que você terá que repetir o processo e só poderar acessar pelo firefox do tor.

6- ) O problema de não acessar , é temporario mais é claro , ninguem quer ficar horas sem acessar nosso querido forum ,rs

 

• Download tor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Scan tor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ghost~

Corrige os erros de portugues, por que o portugues tem quer ser bem dizido.

Tópico bem organizado.

Bem explicado.

 

Parabéns pelo Tuto :festa:

 

Mas só uma coisa, quem não consegue acessar a WC como vai ver este tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é mais para as pessoas ficarem sabendo , e assim irem passando as informações para os amigos , até chegar nas pessoas que tem o problema , quanto mais usuarios souberem como solucionarlo , mais chances as pessoas terão de ser ajudadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Gost Obrigado mesmo

Ja Fazia 3 Semanas qe eu nao conseguia entrar no WebCheats

Limpava Historico, Cokies, Cache ...Tudo

Tentava com o Firefox, IE6, IE8, Chrome, Opera, ate tentei com um tal de LowarNet

e nao dava.

com esse Tor deu

Brigadao Mesmo Man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei meio estranho postar na Web Cheats.

Pois para quem não consegue acessar, como vai ver o tópico?

Poderia ter feito uma Imagem com o tutorial e anunciava pelo Msn, Orkut, Twitter, entre outros...[/b]

 

 

 

Eu acho que isso serveria para algums usuarios que estao a usar outros computadores por causa deste problema e tb para evitar transtornos futuramente , e nao passar pelo mesmo novamente !!

 

@Topic

 

 

Belo topico , muito bem organizado so acho que vc poderia definar mais as cores tudo com uma cor so em grande quantidade fica ruim !!

 

 

Abraços[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.