Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Padrão [Atualizado] Realeza Extreme Scripts 16.0 - Auto - Kill e One Hit + Organizado

Posts Recomendados

nem funfo pow senha nem bate!!!..

cokoca o site para cadastros ae pelomenos --'....:fight::fight::fight::fight::fight::chingando:

Po , aqui eu baixei e extrai só que o bagulho não abre .. apertei mil vezes o mouse emcima do bagulho e ele não abre. Que que ta acontecendo ?

Poxa

Ae cara se vc ta usando windows 7 .

tenta executar como administrador ...

vai que funfa ... muitos dos meus jogos funcionam assim

hackers e mmorpg's

Tenta lá ^^

manda o link pra gente cria uma conta

eles deve ter barramento pra loga uma conta em varios pc

funfa nada e se vcs acreditarem no victor hugo valente vcs tao sendo idiotas pq se n perceberam é um fake a conta n entra death foi mau maas n vai levar meu thanks:raiva:

Não sei pq.. mas ta dando erro quando eu tento abrir qualquer hack..

Alguns não dão erro... Mas o hack não funciona assim mesmo..

Da o erro? '$' is not a valid integer value.

Pronto galera

conta acertada

agora podem testar

que ira funcionar !

kissie'sz:amor::amor:

ae ~Death.! se vc quiser ajudar posta o link pra cada um cria sua acc pra poder entra no hack eles devem te algima coisa que trava se vc tenta entra no mesmo usuario em varios pcs

dava essse mesmo problema com o hacker que eu usava entao exclui ,porra era pra ter pegado o nivel 47 ontem mesmo e não deixado pra hoje :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Conta arrumada

podem tentar que garanto

que vai galera confiem

juro que vai ir agora

login da acc

webcheats.com.br

senha

123456789

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.