Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Padrão [Atualizado] Realeza Extreme Scripts 16.0 - Auto - Kill e One Hit + Organizado

Posts Recomendados

@todos membros

se nao quiserem testar

rale e nao faça flood

todos que fizerem

seram reportado !

mano quando vo pra fase o login fala "falha no login ou senha incoreta!!

passa o login e a senha certa

~Death.! axo que você nem testou esse hack. Pq no forum realeza vários usuários dissem que está patched.

@Algum Mod podia dar closed aki? '-'

Aeeê manoloow =)

Esses 2 Vírus encontradoo, é pro funcionamento, neh?

Não prejudica o funcionamento do pc naão, neh? ^^

Depois testarei, pois agora minha net tah FaiLL ~~

Caindo d+, affs, pqp.!!

Tah uumm Lixo.

+Jah levouu meus Thx, pelo post bem organizado.!!

Valeew, obrigaduuh pela Atenção.

Ps:Arruma uma acc que funfe pra loga no Hack aê Chefe D;

Valeeew´s.!!!

---------------------------------------------------------------------

Aff...Quando vou logar esse loguin e senha que você colocou,da um erro!Ajuda plz

Abrz ;)

@todos membros

se nao quiserem testar

rale e nao faça flood

todos que fizerem

seram reportado !

DEATH

entra no jogo e me ajuda a fazer o teste do JIM

pode ser?

se alguem quiser me ajudar eu aceito

galera esse rack nao ta funfando em pc nenhum .. esse rack ate abre tudo quando vaa na sala tipo auto kill e one hit nao funfa intao nao abaixa pois nao ta fucionado

to com supeita de keylogger nesse rack vo ver isson :vomito:

Af aki da um erro tdo escroto q começa a abri 20 paginas, deve ter e virus e esse fdp ker roba acc

:emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:rock::nao:;):inocente::fuma::sim::D:bonzinho::segredo::partido::lol::sarcastico::(:inveja::meliga::star::):tong::beijo::rs::fuck::nerd::o:corado::timido::bebum::preocupado::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

Primeiramente à todos do tópico, eu acho terrivelmente errado ficar criando contas para todos usarem, tipo, se a Realeza Cheats faz um Hack que pede login/senha Obviamente eles querem que mais gente vão para lá.

Lógicamente as pessoas ficam pedindo contas já feitas... vá ter um pouco de vontade, crie sua conta lá, e use....

Mesmo não estando pegando... testei Reproved.

aff fdp

Nao e essa conta pra pode logar no hack

faz o bagulho direito mano

Primeiramente acho que chingar não vai adiantar nada né? então vou "Warna-lo", e segundamente como ja disse acima PAREM de ser folgados, e criem logo sua própria conta no forum, se querem tanto assim usar este HACK.

Gente não presta, simplesmente, esse death aí querendo imitar o original, euhaeu'

rimuito' além de que se você abrir o hack e marcar alguma coisa, fica pra sempre, alguem sabe como retirar? :T'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.