Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de age sem sheltons e edit lv funfando PRA VCS

Compartilhar

Posts Recomendados

vei faz um video ensinano pfff

vei o do age hacker funfa pra xtremepk ?

e se funfa me add msn pra me explica pq eu fasso serto e nao muda nada e tamen nao sei se e com o joga ja aberto ou fechado

ADD > [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc pode testar no RealmPT? Eu testei e deu DC.

Vlw..

Cara eu avisei, voce passou do lvl maximo do pt ou do minino, por isso o dc, seu char deve estar lvl 0? se n for isso me avise.

ehiaheaie, pode ver se pega no ARENAPT, ou no NIGHTPT?

ESPERANDO O VIDEO

eu ja coloquei os dois videos, e teste vc

Link para o comentário

cara nao tem como fazer com que BUG o Protect25 ANTI-CHEAT ... e entre com o cheat engine ?? ... se haver um meio manda dicas ai ... no caso FirePT

Obrigado desde ja. No Aguardo da Resposta...

Link para o comentário

eu to testando no RealmPT mais logo que crio o char sakas? ai da o mesmo problema que o cara ali DC direto! e outra duvida e so muda a 4° letra e reloga ne?

Cara olha o video, eu recomendo la pela 4 letra, mas tenke ve a xp q tu vai fika pq se n tu pode passa mt ou diminui mt e o char fika lv 0 e da dc qnd loga

OLHA O VIDEO

cara nao tem como fazer com que BUG o Protect25 ANTI-CHEAT ... e entre com o cheat engine ?? ... se haver um meio manda dicas ai ... no caso FirePT

Obrigado desde ja. No Aguardo da Resposta...

Olha se n abre o cheat engine eu n sei oq faze pq se desse pra entra em um pt q o anti hack n deixa fucionaria no bpt tmb, seria o mesmo esquema

Link para o comentário

Nicolas, consegui abrir o cheat engine com outra ferramenta dentro do FirePT, só, que o Adress para o FirePT deve ser diferente, pois quando vou tentar editar no value, nao ocorre nada de diferente. se souber oque ocorre, informa ai .... vlw!

Link para o comentário

Cara eu nem jogo priston pirata, mas so pelo seu esforço voce merece no minimo um thanks de qualquer um. Eu passei seu hack pra um amigo meu e ensinei ele a usar.

Parabens pelo trabalho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.