Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de age sem sheltons e edit lv funfando PRA VCS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu nem jogo priston pirata, mas so pelo seu esforço voce merece no minimo um thanks de qualquer um. Eu passei seu hack pra um amigo meu e ensinei ele a usar.

 

Parabens pelo trabalho.

 

Muito obrigado!

 

Nicolas, consegui abrir o cheat engine com outra ferramenta dentro do FirePT, só, que o Adress para o FirePT deve ser diferente, pois quando vou tentar editar no value, nao ocorre nada de diferente. se souber oque ocorre, informa ai .... vlw!

 

cara com oque tu abriu o cheat engine? pq tem alguns pt q o antivirus n dexa, como o dark pt,...

 

Não saquei como Faz :X . XtremePk Funfa ?

 

cara, tem videos, ta explicado, n presiça entende é só segui o passo a passo que da certo,olha até hj pra mim em td's os pt's piratas q o cheat engine abriu,eram as mesmas address, mas qualquer coisa avisa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom testei no realmpt mais nao tive muito sucesso o adress de age não acontece nada fiz igualzinho o video. da DC e fecha o game.

 

já o de level no value não aparece numero nenhum fica o numero 0 eu sou lvl 4 mano... sera q é ´por isso?

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida em Pt que so da pra jogar Tela FULL pega ? '-'

 

 

Obrigado.

 

se der para dar alt tab pega pq tu tem q consegui mexe no cheat engine

 

bom testei no realmpt mais nao tive muito sucesso o adress de age não acontece nada fiz igualzinho o video. da DC e fecha o game.

 

já o de level no value não aparece numero nenhum fica o numero 0 eu sou lvl 4 mano... sera q é ´por isso?

 

flw

 

olha ele mexe por M, mas ja q o de age n funfo meio estraho, mas tenta faze com um char 80 pq é M e n XP normal q mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicolas.. tenta me ajuda com esse hacker do age...porfavvor cara tenta vc testa no realmPT! :) e uma duvida ele sobe os status do item q vc ta dando aging?

 

eu vo testa no realmpt, espera q deposi digo s deu, sobe tudo certo e ainda pode subir 2 1 mas tambem uqebra, mas tem uma manha pra n quebra, digamos q é 30% de chance de falha, da 3 ou 4 vezes age sem um item, que falha depois da no seu q é bem provavel q passe, no queke pt eu fiz assim com os meus itens

 

Maano me explica como faço pra nao passa dos 8M de XP eu chego a 10M T.T

bugei char 12x jaaah '='[/color][/size][/font]

 

cara, é sorte mas pra um char para 24x+ pega uns 60000000 que para 240 e alguma coisa, é por tentativa, copie o primeiro codigo pra caso que passe, voce possa voltar a xp anterior

 

----------------------------------------------------------------------------------------

mulequedoido, cria char pelo site ou in game? no realmpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, o realm pt tem um bom anti hack, qnd ele acha uma anomalia no jogo ele se fecha sozinho, nada mal melhor q o x-trap do bpt XD

 

mais não tem como fazer nada pra fazer com que ele não bloqueie o cheat engine

 

cara eu n sei, parei de joga priston a um tempo pq fui ban do bpt desde la nunca mais tentei nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O x-trap do priston que eu jogo não deixa x.x' não tem uma maneira de burlar o x-trap? ele é o Game_Security_Pink_2009[/color][/size][/font]

 

1º x-trap é um anti hack e nao o nome

2º VCS N PODEM LER AS RESPOSTAS ANTERIORES

POH@ EU JA DISSE Q N SEI DAP RA PARA DE PERGUNTA A MESMA COISA?

 

Qndo seleciono o game.exe , o cheat engine fecha automaticamente.

 

saberia resolver esse erro?

 

Grato

 

isso seria pois o anti-hack do seu pt é bom e n deixa o cheat engine abrir, eu n sei oque fazer, TALVEZ tente achar outro programa como o cheat engine que talvez funcione, mas eu n conheço outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker ta funcoinando direitinho no quake,mas e foda deixa o char lvl 145 141...

entao tem o value pra isso ai quem tive value de lvl 120 pra cima posta ae...

 

tenho um char 245 no quake q consegui editando 1h pra consegui, dica como eu vou apagando numeros, qnd fika com pokos ou os q restam mexem mt a xp eu paro relogo e fasso de novo de lv q paro digamos 154 dai 210 dai 245, foi assim pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoroo vou esperar manda pm pra mim qdo testar abraçoo é nois mlkkk VLWWWW!:amor:

 

vlw por testar nicolas agora eu to testando no MagicPT só que o aging so da falied mais nada aeuheauae nao da 1 sucessed fiz algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoroo vou esperar manda pm pra mim qdo testar abraçoo é nois mlkkk VLWWWW!:amor:

 

vlw por testar nicolas agora eu to testando no MagicPT só que o aging so da falied mais nada aeuheauae nao da 1 sucessed fiz algo errado?

 

lol, eu n sei pra mim nunca deu isso, tenta fazer de novo olha o video, segue bem o passo a passo, ele tem a chance normal de falha, mas é so dar age sem nenhum item q falha e entra pra porcentagem do age dai é provavel q passe

olha meu outro topico: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/671964-ensinando-pegar-gold-gratis-em-pt-pirata.html#post2995125

e se eu n me engano todos os hack's, age edit e gold funcionam no fire pt, pra brincar joga o fire, o quake funfa o edit e age, o gold foi meio patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.