Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Aviso


Luizinho ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/666193-tutorial-usando-game-booster-corretamente-programa-de-tirar-lag-tirar-erros-post2973814.html#post2973814.

 

Ele é considerado um utilitário, mas postei um tutorial na área de Dicas e Tutoriais e puis o download somente porque me pediram por MSN depois para por, mesmo não pedindo iriam pedir depois no tópico, somente por isso o download estava lá. Não tem área de download zone, e esse utilitário é para dar velocidade ao jogo, so estava em Dicas e Tutoriais porque no primeiro momento não tinha posto o download, depois um membro me pediu e eu puiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Game Booster nada tem haver com o jogo Grand Chase.

Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Como você pode ver, é uma área que postagem de coisas relacionadas ao GC.

Seria o mesmo que eu postar um anti vírus na área GC e dizer que ele serve pra não pegar os vírus que alguns hacks maliciosos tem.

 

O aviso foi aplicado corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É que o Game Booster é generalizado, ele funciona pra quase todos os tipos do jogos.

Eu poderia postar um tópico sobre o Game Booster em cada área, sobre GC, dava pra por mais coisas sobre diminuir o lag etc...

 

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.