dinokun 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · pietro eu não consigo inicializar o cheat com o jogo sem que o jogo fique lerdo=minha conexão está normal = não da pra jogar com o cheat desse jeito,o que poderia ser isso? (procurei e não tenho a pasta dita nos comentários anteriores) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · cara vo tenta usa pela ultima veiz ´q tpda hora q vai aparece a imagem do zero começandoo jogo a tela fica branca ai pra volta ao normal so reiniando vo testa se de o erro jaja posto a ss pra vc ve se consegue aruma :sim: - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Amigo tenho um problema eu abro o hack normalmente mais onde deveria abrir as propagandas nao apareçe nada fica tudo branco sabe alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · @xXxmiguellxXx Concordo man, mas tem solução :}' @dinokun Man aqui também acontece, nada demais não, se num quiser o lag, faz o tutorial, e num usa mais o hack :}, Agradece também, lava a alma -qq @poran De boa man, posta a SS, e reincia, quando voltar tenta, se não der vem no forum que posto a solução pra você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · complicado,por mais que eu tente o lag é insuportável,enfim boa noite.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatjs15 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aew manow eu fui no regedit e não tem esse project 1 e nem no msconfig , tbm não tem. oq faço ? obs: eu abri o regedit sem abrir nada (nem gc nem o hacker) fiz algo errado ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krewlion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Uma duvidaaa... Aqui agora manda abrir o grand chase Quando abre aparece um error e da a seguinte mensagem ... "Cannot create file "C:\WINDOWS\PCheatstrainer.exe". O sistema nao pode encontrar o arquivo... Alguem pode mi ajudar? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · @Naruto-Sama Tenho sim naruto-sama, a solução é apertar "ctrl + o" dentro da parte azul, assim você poderá colocar o site que quiser, bote por ex: http://www.webcheats.com.br, então clique em imagens, isso servirá como um dos banners, então faça novamente, no site que quiser, e depois aperte open trainer ^^' Olhe a SS: @Krewlion Execute como Admin! Conteúdo já no tópico, acrescentei isso, agradeçam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krewlion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Agora está dando esse erro >_< ajuda? >_< Ele da esse erro + abre a parada dos banners ai quando mando abrir normal Da o mesmo erro lah em cima ... "Cannot create file "C:\WINDOWS\PCheatstrainer.exe". O sistema nao pode encontrar o arquivo... <- abre muitasssss janelas escrito isso... ajuda pls >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Mano, seu pc é xp, era pra dar certo, huum, faz assim, exclui esse que você baixou, baixa de novo, abre os banners, ai aperta open trainer, se aparecer isso de novo me manda seu msn, agradece aew :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatamaggot 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · aki fucionou ficou a tela branca por um tempo de 3minutos depois carregou normal agora fora isso o jogo ficou super lento não sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Man olha o tópico de novo, lá em baixo tem um programa que tira o lag :} Agradece agora que funfou, putz ngm agradece! Vou dormir, Flws galera, respondo amanhã! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manboat 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · cara mto bom adorei vc fez o melhor trabalho que eu aj vi vc merece um oscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais007 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · eu não achei o project 1 isso que dizer oq? eu abro o pcheats fika branco e aperto ctrl+o e não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxventroxx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · essa mina ai de cima mou cachorra ja comi ela :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · nao tem virus nenhum, isso é pra nao roubarem o hack uso pcheats em dois pcs e nunca deu problema, nem perdi minhas acc pare de inventar merd esse é unico trainer bom! vcs querem que eles parem de fazer? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais007 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · lols n tem oq fazer não é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · lols n tem oq fazer não é? o cara só quer APARECER tem outros hacks por ai com virus mas pcheats se for o oficial nao tem, so se modificarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · eu não achei o project 1 isso que dizer oq? eu abro o pcheats fika branco e aperto ctrl+o e não acontece nada pega algum link e arrasta para a parte branca q ta no hack ao aparece o banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais007 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · ghost.exe aki em casa n abre o bannes eu ja apartei ctrl+o mais n abre mais nada pf alquem ajuda to cansada de uapr sem hacker e ruim si acustumar a upar:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: vlw vc min ajudou muito muito obrigada! :amor: grand chase tah em atualização alquem pode min responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemkt 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · To com mesmo problema e uso win xp Aqui não abre nada qd aperto ctrl+o uso win xp aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thais007 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · gente vcs podem min ajudar dinovo e quando eu aperto no bannes e aparece open trainer e eu aperto e pede para inicar o gc ai quando eu inicio e aparece o game guard fika dando varios erros repetindo ai n sei mais oq fazer :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemkt 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Thais o meu problema é o mesmo q o seu, ele da erro de n achar onde estar o despositivo, o fato é q o meu é win xp e o gc esta instalado em um partição de arquivo E:/ e não na C:/ como é de praste, o q devo fazer? Eu também não consigo entrar como administrador pois eu sou administrador do pc, existe a opção administrador porem qd digito a minha senha n da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefyrus 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Aqui da esse erro depois de abrir 1 baner dando CTRL + O : Socket Error # 10054 Connection reset by peer [ OK ] Não tem como tirar esse barato de propaganda ao abrir o hack? Qual a finalidade disso... o cara não deve ganhar nada com essas propagandas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipemkt 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Gente desculpa flood, mas o fato é q todos os outros da tela branca para pegar tem q arrastar um link para dentro, nesse caso ao arrastar aparecerá um banner e o numero diminuirá para 1 então clique no banner até aparecer uma janela escrito waiting gc, feito isso clique em entrar e o hack abrirá a tela de escolha do tipo de hack, porem no meu pc a partição é E: esse é o problema, logo n sei como mudar o destino, eu tinha outro hack aqui e funcionou, porem tinha uma dll na área de trabalho com nome de trainer.dll. alguem sabe resolver o meu caso? *Em segundo para os demais que não estão conseguindo entrar como administrador basta clicar com o botão direito e executar como administrador digitar a senha e fazer o percurso acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados