Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

• [Urgente] Vírus ou Keylloger, posivelmente + Solução + Donwload Pcheats 28/12' •


 Compartilhar

Posts Recomendados

pietro eu não consigo inicializar o cheat com o jogo sem que o jogo fique lerdo=minha conexão está normal = não da pra jogar com o cheat desse jeito,o que poderia ser isso? (procurei e não tenho a pasta dita nos comentários anteriores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo tenta usa pela ultima veiz ´q tpda hora q vai aparece a imagem do zero começandoo jogo a tela fica branca ai pra volta ao normal so reiniando vo testa se de o erro jaja posto a ss pra vc ve se consegue aruma :sim:

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xXxmiguellxXx

 

Concordo man, mas tem solução :}'

 

@dinokun

 

Man aqui também acontece, nada demais não, se num quiser o lag, faz o tutorial, e num usa mais o hack :}, Agradece também, lava a alma -qq

 

@poran

 

De boa man, posta a SS, e reincia, quando voltar tenta, se não der vem no forum que posto a solução pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvidaaa...

Aqui agora manda abrir o grand chase

Quando abre aparece um error e da a seguinte mensagem

... "Cannot create file "C:\WINDOWS\PCheatstrainer.exe". O sistema nao pode encontrar o arquivo...

Alguem pode mi ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Naruto-Sama

 

Tenho sim naruto-sama, a solução é apertar "ctrl + o" dentro da parte azul, assim você poderá colocar o site que quiser, bote por ex: http://www.webcheats.com.br, então clique em imagens, isso servirá como um dos banners, então faça novamente, no site que quiser, e depois aperte open trainer ^^'

 

Olhe a SS:

 

gogo2.png

 

@Krewlion

 

Execute como Admin!

Conteúdo já no tópico, acrescentei isso, agradeçam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helppj.jpg

Agora está dando esse erro >_< ajuda? >_<

Ele da esse erro

+ abre a parada dos banners ai quando mando abrir normal

Da o mesmo erro lah em cima

... "Cannot create file "C:\WINDOWS\PCheatstrainer.exe". O sistema nao pode encontrar o arquivo... <- abre muitasssss janelas escrito isso... ajuda pls >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghost.exe aki em casa n abre o bannes eu ja apartei ctrl+o mais n abre mais nada pf alquem ajuda to cansada de uapr sem hacker e ruim si acustumar a upar:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

vlw vc min ajudou muito muito obrigada! :amor:

 

grand chase tah em atualização alquem pode min responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thais o meu problema é o mesmo q o seu, ele da erro de n achar onde estar o despositivo, o fato é q o meu é win xp e o gc esta instalado em um partição de arquivo E:/ e não na C:/ como é de praste, o q devo fazer?

 

Eu também não consigo entrar como administrador pois eu sou administrador do pc, existe a opção administrador porem qd digito a minha senha n da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui da esse erro depois de abrir 1 baner dando CTRL + O :

Socket Error # 10054

Connection reset by peer

 

[ OK ]

 

Não tem como tirar esse barato de propaganda ao abrir o hack?

Qual a finalidade disso... o cara não deve ganhar nada com essas propagandas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desculpa flood, mas o fato é q todos os outros da tela branca para pegar tem q arrastar um link para dentro, nesse caso ao arrastar aparecerá um banner e o numero diminuirá para 1 então clique no banner até aparecer uma janela escrito waiting gc, feito isso clique em entrar e o hack abrirá a tela de escolha do tipo de hack, porem no meu pc a partição é E: esse é o problema, logo n sei como mudar o destino, eu tinha outro hack aqui e funcionou, porem tinha uma dll na área de trabalho com nome de trainer.dll. alguem sabe resolver o meu caso?

 

*Em segundo para os demais que não estão conseguindo entrar como administrador basta clicar com o botão direito e executar como administrador digitar a senha e fazer o percurso acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.