Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

• [Urgente] Vírus ou Keylloger, posivelmente + Solução + Donwload Pcheats 28/12' •


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara,mas que topico completo é esse?Postou ate programa que aumenta o desempenho do gc,seu topico merece um thanks de cada um que passar por aqui.Continua assim

 

tomara que eu não tenha sido enganado e tenha uns virus bem bonitos se infiltrando no me pc,oriundos do hack :rs:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, acabei de acordar, to respondendo geral !

 

@manboat

 

Obrigado man, Agradece aew ;;'

 

@Thais007

 

Se vooc não achou o project1, é porque tá sem nada no seu pc, e quanto ao ctrl + o, tenta arrastar um site do seu navegador, pra dentro do trainer :}'

 

@ghost.exe

 

Pooh velho, não disse que o Pcheats fazia nada de ruim ao seu pc, ao contrario eu amo esse Hacker ;3'

 

@Thais007 *Again

 

Grand chase não está em atualização!

 

@lipemkt

 

Man arrasta um site pra dentro da parte dos banners!

 

@Thais007

 

Menina tenta executar como Admin, se não der, posta um print do erro :}

 

@lipemkt

 

Man muda o seu gc de canto, é a única solução, tenta mover ele pra cá:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

 

@sefyrus

 

Executa como Admin, e man o dono do hack ganha dinheiro sim com as propagandas ;-;'

 

@italostret

 

Arrasta uma página do seu navegador :}

 

@williansp1

 

Sinal que o seu pc está sem nada x)

 

@rabittB

 

Pode confiar man, sou da WC faz quase dois anos, resolvi tar postando agora, mais sempre observava tudo, conheço a maioria por aqui :P'

E obrigado pelo elógio, pode confiar, não tem vírus não >.<'

 

@oO Shadow Oo

 

Arrasta uma pagina da net, que ficará como banner :}

 

@lipemkt

 

Sim man, muda seu gc para:

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

OBS: se não tiver essas pastas, cria elas com o mesmo nome, e já era ;;'

 

---

 

Não esqueçam de agradecer *-*'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem como passar teu hot. pq infelizmetne aqi n tem partição C: eu tinha outro trainer e ele trabalhava com sistema de dll, tinha uma dll na área de trabalho , n tem outro jeito de redirecionar o hack?

 

Não é q não tenha a pasta man, é q n tem a partição, ele procura C: e n axa aqui ao invés de C: é E:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem como passar teu hot. pq infelizmetne aqi n tem partição C: eu tinha outro trainer e ele trabalhava com sistema de dll, tinha uma dll na área de trabalho , n tem outro jeito de redirecionar o hack?

 

Não é q não tenha a pasta man, é q n tem a partição, ele procura C: e n axa aqui ao invés de C: é E:

 

Como assim passar teu hot?

você tem que mover pro C: man D:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hot = msn , AQI não tem disco local C, man na minha opinião eu axo q é fail gente q faz hack pra funfar apenas em um diretório, se o cara é programador deve ser mo facil fazer um hack com browse, e selecionar. mas de boa n tem mesmo jeito de mudar pra E:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow me ajuda por favor.. Eu pc é Windos XP.. Tpw eu baixo tudo direitin.. Dai eu abro a hack e aperto ctrl+O, so que nada acontece.. não abre uma janela que da pra coloca o site.

Dai eu tentei arrastar uma pagina na web.. no primeiro banner funciono.. so que no ultimo banner eu não conseguia clicar!! PORFAVOR ME AJUDE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc so tem que pegar 1 link de preferencia da http://www.webcheats.com.br depois epera ate aparece uma parte da pagina iniciar ai vc clica ali com butão direito do mauso e poi abrir uma nova janela e esperar vim outro banner e depois vai aparece em baixo open trainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem por favor min ajuda ja passei os arquivos do Gc par o disco local C so que mesmo assim da o mesmo erro to com duvidas tipow e pra abrir o trainer quando o GC estiver em 100%? ou é depois pq toda vez eu abro ele quando tah em 100% ai da o mesmo erro fika repetindo a mesmas janelas de erro varias vezes ate eu feichar o trainer :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.