Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Novo Injector ( SEM DLL )


SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

comecei a joga TD agora mais alguem me explica oq é DLL

e tbm alguem podia me ajuda com algum hacker que almenta speed '''tem um topico mais o site num tah funfando naum'''

 

e tbm pq os bichim fica com bolinha ensima da kbeça deles tipow eles naum c mexem como c a conecçao dele tivessem caido entende

 

5_motumbo_metrosexual.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@0gaara0

 

DLL = Um Arquivo Que Tem Funções ( Em Forma De Códigos ) Que São "Adicionados" Ao Jogo, Editando Valores Por Exemplo O Valor Da Espada Pra Atacar Mais Vezes ( LawnMower Eu Axo )...

 

E Os (Personagens) Bichim Que Nem Vc Diz , Com O Sinal De Internet Bloqueada, Isso É O Agent Error, Algumas Portas Da Sua Internet Não Estão Liberadas Para Jogar TD.

 

Favor NÃO PERGUNTAR COISAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O TÓPICO ( Fora As DLL )

 

@wilianNEF

E A Pressa ? ... Leia o readme.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cada um que aparece kkkkkk

leia o topico desde o começo até o fim

e depois n esqueça de ler o readme.txt

 

Isso acima vale pra todos

 

EDIT:

O site fabricador de DLL e updater do InjeX ta offline temporariamente...vamos ter q pesquisar ae se tem algo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Heey ..posso falaar sobre euro gunz ? =D

 

Nãao ta funfandoo . olha o screenshot .

..... como coloca screen shot..

 

vo falar o erro:

 

O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha a permissões adequadas para acessar o item.

 

se tiver area errada. não fecheem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente Sou novo aki nessa area de hacks para the duel.. e desculpem minha iginorancia... mais pra q serve esse injector!?!?!?!?!?!? xD

Bom desculpem qualquer coisa.. flws aew

 

--------edit---------

 

eskeci de uma coisinha... issu funciona no euro gunz?? se funciona..

Para Usar No The Duel tenq ir Para "Settings" E Seleciona o "Instance > 2"

 

E no Euro Gunz??? Eu tenhu q coloka qual Instance..? =]

Flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: Me desculpem mas não tenho euro gunz, tentem pesquisar no google "euro gunz dll".

2: Injector = injetor, ele injeta ( adiciona ) um arquivo ( maioria é com final .DLL ) que contem uns códigos modificados, sendo assim o injector vai substituir uns códigos no jogo pelos códigos da DLL, fazendo o hack funcionar.

3: problema no windows deve ser incompatibilidade com o injector ou instalação problemática... eu testei aqui XP SP 3 e XP SP 2 funcionaram.

4: to com meu TDBR desatualizado, estive muito tempo off, vou tentar restaurar as coisas pra normal o mais rápido que puder.

 

Vlw!

 

-------------EDIT--------------

5: Sobre as instances é recomendável usar a 2 mas se quiser pode tentar outras ( se a 2 n funcionar ou por exemplo o jogo travar/sair )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.