Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bRO, kRO e SakRay: Baixando, Instalando, Atualizando e Corrigindo Erros

Sтиоям
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ae tem como da uma ajudinha?! Tipo assim eu to tentando baixar ele pelo FMD(FREE DOWNLOAD MANAGER) só q tipo eu boto lah pra baixar e tals e ele fica parado :mad: dai eu boto pra começar e fica paarado denovo :mad: tem como ajudar ow passar outro programa bom?!

vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

quando eu vo abrir o meu BRO abre o programa de instalação ai eu vo tentar abrir algum server pirata e da a msm coisa. o que que eu faço??:confused:

Não consegui baixar o BRO pelo link que vc deu. Eu tentei baixar aqueles arquivos contra erros, até baixou mas continuou dando o msm erro. Alguém sabe o que fazer??

Link para o comentário

• 1 mês depois...
quando eu vo abrir o meu BRO abre o programa de instalação ai eu vo tentar abrir algum server pirata e da a msm coisa. o que que eu faço??:confused:

Dá o que? Não entedi sua dúvida

Não consegui baixar o BRO pelo link que vc deu. Eu tentei baixar aqueles arquivos contra erros, até baixou mas continuou dando o msm erro. Alguém sabe o que fazer??

Link atualizado. Desculpe pela demora ;)

Quando não vai de jeito nenhum, nem reinstalando o jogo e colocando os arquivos que dão erro, o jeito é tentar instalar e atualizar em outro computador (de preferencia que não faça parte da rede do seu computador. Leia-se "internet", caso num entenda).[/i]

Links Atualizados

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.