Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bRO, kRO e SakRay: Baixando, Instalando, Atualizando e Corrigindo Erros


Sтиоям
 Compartilhar

Posts Recomendados

bRO, kRO e SakRay: Instalando, Atualizando e Corrigindo Erros

 

bRO

Servidor Oficial Brasileiro de Ragnarok pela Level Up! Interactive S.A

 

Download bRO Completo com o Episódio "Ruínas de Morroc":

Link Oficial: Parte Única (1,4GB)

Gerenciador de Downloads permitido

 

Download da atualização do Episódio "Ruínas de Morroc":

Link Oficial: Parte Única (137MB)

Gerenciador de Downloads permitido

 

Instalando:

Selecione o Ruina_de_Morroc.zip no diretório onde ele foi salvo, aperte o botão direito do mouse sobre ele e selecione extrair aqui/extract here (indico o progama WinRar). Execute o arquivo de setup que aparecerá e siga as instruções (geralmente Avançar, Instalar...)

 

Já a atualização, execute o 2009-01-30ro_ep12_br.exe e siga as instruções

 

Atualizando:

Vá no icone que foi criado na área de trabalho ou no Menu Iniciar -> Todos os Progamas -> Gravity -> Ragnarok Online -> RagnarokOnline.exe ou no diretório onde foi instalado (Padrão é C:\Arquivo de Progamas\Gravity\Ragnarok Online) e execute o arquivo chamado Ragnarok (tem o icone de um boneco feio). Deixe o processo terminar (quando aparecer Processo de atualização finalizado) e o botão Jogar se torne disponível

patchnc0.th.png

 

Corrigindo os Erros:

 

O Failed to Get ocorre quando não foi possível baixar "tal arquivo" do servidor quando tá atualizando. Isso pode ocorrer porque seu computador está sobrecarregado de tarefas (downloads, mensageiros intantâneos, jogos online, navegadores, etc). Por isso, feche todos os progamas, reinicie seu computador e tente fazer o update novamente.

 

Caso ainda não dê certo, baixe o tal arquivo aqui e coloque-o na pasta do bRO (Padrão é C:\Arquivo de Progamas\Gravity\Ragnarok Online)

 

Se tiver baixando "tal arquivo" e ele travar (tenha certeza que tá travado, se os números de Bytes tiver aumentando, é porque não travou), reinicie o computador e faça o seguinte:

Menu Iniciar -> Executar -> Digite: cmd -> Aperte Enter -> Na janela que abrir, digite: ipconfig /flushdns -> Repita a operação anterior 7 vezes -> Feche a janela e tente fazer o update do bRO

tutorflushhk0.th.png

 

O Gravity Error ocorre quando o seu bRO está desatualizado ou porque você é um dos milhões de azarados que leva esse maldito de vez em quando. Solução é atualizar o bRO (caso jogue em servidor privado, após atualizar, copie o data.grf para a pasta do seu servidor). Caso ainda o erro persista, contate a equipe da Level Up! via ticket

 

Cadastrando no bRO:

● Primeiro tem que ter uma conta na Level Up!, que pode ser feita aqui

● Insira os dados que são pedidos e aperte cadastrar. Não me lembro direito, mas acho que mandam um email de ativação da conta para o email cadastrado

● Se logue no site (se já não estiver logado), na aba "+Ragnarok" clique em criar conta e preencha os campos corretamente

● Se logue no jogo com a conta cadastrada e seja feliz!

 

Observações:

- O Usuário não será o nome do seu personagem do jogo, pois se cria o mesmo no próprio jogo

- O sexo dos personagens do jogo será o sexo selecionado nessa fase, portanto, seja cauteloso

- É possivel criar várias contas de "x" jogo em uma única conta da Level Up!

- Existem diversos servidores além desse que é o Oficial, que se chamam servidores privados ou popularmente, piratas. Eles usam arquivos do Oficial para funcionarem e possuem diferentes características

 

kRO

Servidor Oficial Coreano de Ragnarok pela Gravity Corp.

 

Download do kRO

Torrent: Ragnarok 1210 Completo exe

 

FileFront:

● Ragnarok 1210 em 2 Partes Parte 1 Parte 2

● Ragnarok 1210 em 5 Partes Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

 

MegaUpload:

● Ragnarok 1210 em 2 Partes Parte 1 Parte 2

● Ragnarok 1210 em 5 Partes Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

 

SakRay

 

Download SakRay:

Torrent: Sakray 1210 Completo exe

 

FileFront:

● Sakray 1210 em 2 Partes Parte 1 Parte 2

● Sakray 1210 em 4 Partes Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

 

MegaUpload:

● Sakray 1210 em 2 Partes Parte 1 Parte 2

● Sakray 1210 em 4 Partes Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

 

Observações:

- Arquivos do kRO e SakRay do dia 10 de Dezembro de 2008

- Links quebrados, errados ou expirados comunicar via PM

 

Como nunca usei kRO e SakRay, desconheço a existência de erros e os passos da instalação

 

Espero que gostem e que os ajudem nas suas dúvidas e problemas com este jogo

By Sтиоям

 

Modificações:

09/04/2009 Atualizado os links do kRO e SakRay p/ os da v. 1210 e do bRO para Ruínas de Morroc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ae tem como da uma ajudinha?! Tipo assim eu to tentando baixar ele pelo FMD(FREE DOWNLOAD MANAGER) só q tipo eu boto lah pra baixar e tals e ele fica parado :mad: dai eu boto pra começar e fica paarado denovo :mad: tem como ajudar ow passar outro programa bom?!

vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

quando eu vo abrir o meu BRO abre o programa de instalação ai eu vo tentar abrir algum server pirata e da a msm coisa. o que que eu faço??:confused:

 

Não consegui baixar o BRO pelo link que vc deu. Eu tentei baixar aqueles arquivos contra erros, até baixou mas continuou dando o msm erro. Alguém sabe o que fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
quando eu vo abrir o meu BRO abre o programa de instalação ai eu vo tentar abrir algum server pirata e da a msm coisa. o que que eu faço??:confused:

 

Dá o que? Não entedi sua dúvida

 

Não consegui baixar o BRO pelo link que vc deu. Eu tentei baixar aqueles arquivos contra erros, até baixou mas continuou dando o msm erro. Alguém sabe o que fazer??

 

Link atualizado. Desculpe pela demora ;)

 

Quando não vai de jeito nenhum, nem reinstalando o jogo e colocando os arquivos que dão erro, o jeito é tentar instalar e atualizar em outro computador (de preferencia que não faça parte da rede do seu computador. Leia-se "internet", caso num entenda).[/i]

 

Links Atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.