Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como sacanear um telefone fixo ?


gernan
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera um fdp me roubo.... me sacaneou , confiei nele e ele me passo pra tras ... alguem ai sabe uma maneira de sacnear com ele ,, tenhu o numero fixo da casa dele , quero da uma lição pra esse fdp .... se alguem poder me ajudar ... por favor galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow ... eu jogo um rpg ... ai eu comprei uma coisa dele ... como garantia peguei o tel da casa dele ...ai paguei antes e ele n passo o itens depois , e fico off no msn e desligo o tel fixo da casa dele ... mais um hora ele vai ter q ligar o fixo dele ... em uma criança fdp... quero fude com a vida dele ... quero algo q foda com ele ... sei lah contratar um serviço q cobra muito dele algo pareçido ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao , isso nao e roubo nem nada semelhante , vc foi totalmente idiota vc deveria ter pego uma garantia melhor e ter vereficado se o numero era realmente verdadeiro , no caso vc se fudeu e pronto , nao há nada oque fazer vc ate pode procurar um hacker pra hackia a ACC dele xD

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ignora seus comentarios , se naum querem ajudar nem vem quere atrapalha seus nerds .....e otario e sua $#$%#%.... e quem falo aki que naum tive garantia , sendo que falei com ele pelo telefone ...eu disse apenas q ele tiro o telefone do ganxo ... mais um hora ele ha de coloca funciona denovo... olha se vc n pode ajudar , cala a boca e toma seu rumo ok, ao invez de responder besteira se sentindo e sem utilidade nehuma , gasta seu tempo pra outras coisas . e se naum tem nada pra fase vai ingraxa um sapato ou carpi uma grama q vcs dois ganham muito mais ....

 

por favor senhores moderadores... podem fexar o post... ja resolvi o caso com uma boa persuasão ^^... o cara naum aguento eu liga a cada 20 sg xingando de um numero q naum esta no meu nome e naum indentificado ^^ ... como disse uma boa dose de persuação sempre resolve....reçebi tudo em dobro com juros e correção monetaria ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.