Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Como criar um serve (Detalhado) Abrindo porta 7777


kaleu123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ta ta ta... Eu sei que tem um monte de topico de "Como criar um serve". E claro. Tudo bem que existe mais eles simplesmente não postao tudo detalhado... Esquecem de por as partes mais importantes. Eles colocam assim: Baixa o serve lá no site do samp e depois configura o Server.cfg! --' --' Legal. Aprendi TUDO Ae os cara fica um ano tentando fazer isso ae vai escrve o ip lá e coloca nos favorito. Ae aparece oque? (Reving info)(Seu IP):7777. Simplesmente porque os cara não sabe criar topico ( Sem ofenças :C) Daki apoco tem gente me xingandoMais vamos logo ao que interesa.

 

 

Desculpem os erros de portugues Que poderam aconteser.

 

 

Como se fosse uma receita de bolo.

 

 

Oque você ira precisar:

 

1° - Do arquivo server, ou seja, você precisara de uma coisa que pode ser baixada aqui >> Clica aqui para baixar. Depois de entrar no site, vai ta lá assim SA-MP Windows Server Download e SA-MP Linux Server Download Se você for cliente linux baixa o linux, se você for cliente Windows baixa o do windows.

 

 

2° - No linck que você ira clicar lá para baixar o serve ira ta escrito de que versão do samp ele é, exemplo: 0.2x 0.3a 0.3b Agora ele so ta com a do 0.3c (Esse Tutorial E para 0.3b 0.3a) Eu não sei se serve pro 0.3c mais deve servir... Não testei essa nova versão.Se você quiser fazer um serve no 0.3b baixa o serve 0.3b.

 

 

3° - Prestar atenção :D

 

 

 

Extraindo e Abrindo a porta 7777

 

 

Depois de baixar vai vim um arquivo em winRAR,execute a pasta que ta la para a AREA de TRABALHO.

 

Ae as mil maravilhas nos outro tuto ia acabar ai e você teria so que configurar e nunca ninguem ia entrar no seu serve pois ele so ia existir pra você :D Que delicia.

 

Continuando.... Depois deixa a pasta lá quetinha.

 

Agora vem a parte mais chata, enjuativa, demoniaca :o. Que e abrir a porta 7 7 7 7 :C Muitos moldens já vem com a porta aberta... Mais o THOMSON e do demonio ae fica nessa Pu..ia de nao abrir, ae você tem que abrir manualmente... Então mãos na massa.

 

 

Vamos lá. Primeiro Vai no Iniciar>executar>Ae vai abrir uma caixinha vai ter um espaço para escrever ae você escreve cmd. E para escrever CMD e aperta enter :D.

 

 

morre_10.jpg

 

 

 

Depoois ira aparecer uma caixinha preta você escreve IPCONFIG e pega o 3 ip que aparece lá o gateway padrão. Cola ele nos negocio que escreve site na barra de endereço e da enter

 

 

Caixa preta Que eu falei que e para escrever IPconfig e aperta enter:

 

 

asdsaa10.jpg

 

Aonde tem que escrever o ip que eu falei:

 

sdadsa10.jpg

 

 

Eu no nome do tutorial disse que e so para quem tem o moldem THOMSOn ST510 Depois de digitar seu ip lá você vai ver que ira aparecer um site e um nome esse e seu moldem se aparecer THOMSON ST510 (SpeedTouch) Você continua lendo.

 

 

Vai abrir esse site que eu falei. Se estiver escrito tudo em ingles você vai por em portugues vejá como na imagem!

 

 

sadass10.jpg

 

 

depois de de achar o lugar vai ta escrito assim PT ou EN Você clica em PT obviamente. Depois la no canto você clica em

Caixa de ferramentas>Compartilhamento de jogos e aplicativos>Criar um novo jogo ou aplicativo.

 

SIGA OS PRINT AGORA:

 

 

 

Em Nova_Entrada Escreva: Samp-Server E depois vai ter 2 botoes lá para você selecionar. Selecione Entrada manual de mapas de portas e clique em avançar.

 

 

1hora_10.jpg

 

 

Depois abrira uma nova pagina, selecione Em vez de any TCP primeiro e nos 2 quadros 1 em cima do outro digite 7777 e clique em adicionar e depois faça a mesma coisa mais selecione UDP e clique em adicionar, depois em avançar.

 

 

2hora_10.jpg

 

 

 

Depois em jogo em ou aplicativo já na outra pagina procure em um monte de nome que vai aparece quando você clciar na barrinha o nome que você poz: Samp-Server. Depois no quadrinho do lado clique em <Definido pelo usuario> ae vai aparecer uma paradinha para você escrever. Lá você escreve o 1 ip que tem lá no Iniciar>Executar>CMD>ipconfig. "Endereço de IP" Escreve lá e clica em adicionar.

 

 

3horas10.jpg

 

 

 

Agora que você já abriu as portas vai no samp e digita seu ip sem ser aquele e um outro. Seu ip que tem que escrever la você encontra aki. Meu ip - Qual é o Meu IP? 204.152.203.98 Depois de pegar seu ip lá... Suponhamos que seja 256.156.1.698 Você digita assim lá para adicionar no favoritos do samp. 256.156.1.698:7777 :D Pronto.

 

 

 

 

Tirando duvida de como configurar o serve.

 

 

na pasta que você extraiu lá no começo do tutorial vai ter um arquivo assim serve.cfg. abra ele com o bloco de notas em lanmode não importa se eles falarem que e para por 1 não é! E para por 0 a não ser se você esteja pondo so para as pessoas da lan house. lanmode= modo lanhouse deixe como 0.

 

Agora e por sua conta aprender a por GM= Game mode FS= Filterscripts não vou por pq o tuto ta grande de + e eu já to aki já faz 1:30 digitando e to cansado. Procure como por GM FS e outros aki mesmo mais deixe lanmode 0 porque uns noob manda colocar 1 deixe 0 e para vc baixar Gm procure no google e sempre que você baixar o GM ou FS arraste para pasta FS e GM que tem na pasta lá do serve.

 

Eu fiquei aki 1:30 porque eu sou burro sem querer eu apaguei tudo e tive que fazer tudo de novo. mais vale apena.

 

 

PS: Quem conseguir criar um serve Agradesse ae por te ajudado e tambem por consideração por meu trabalho ae eu passo uns tutorial de por umas coisa nos serve massa. :D E encino a fazer GM se ver que valeu a pena. E tambem agradeçer não cai o dedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já, Boas : )

e Parabens Pelo Post ;DD

 

e agorameu problema :s

 

Quase Todo Todo ;O

Só um passo que... não está a dar :x

Precisamente o último ;O

Quando carrego em "Defenido pelo utilizador..."

depois nesse citio aparece "Unknown-00-21-85-f3-1f-dd"

Me ajuda please ;DD

 

Um Abraço \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.