Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus


TheMatvyenko
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom o hack ,

mais aki esse tal de recruit hack nao funfo nao --'

tipow eu abro o hack dps o CA , o Ca abri ate a metade ( antes de fazer o login) e fexa sozinho .

o tgs ta dando Disconnect sim!!

 

se vc tiver algum outro bypass delete, siga todos os passos.

pq eu fikei 5 horas jogando direto com esse hack e não tomei dc

tente abrir o hack depois de logar

funciona tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maravilha, ja joguei 4 fases inteiras sem dar problema algum

 

Funciona sim, vcs eh que nao estao sabendo fuçar, pq comigo, com o Darius ta funfando e com vcs nao?? siga o tutorial certinho, sem erro!

 

o unico problema eh que meu chams ta preto, mas ja me acustumei ja...isso nao eh problema pra min, o DC ta resolvido, pelo menos, to jogando e vcs nao uhaUHaauhAUHauhuhaHU =)

 

Mas eh serio, siga o Tutorial que o Darius postou, com os arquivos na pasta mss ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah ! SEMPRE qndo eu tôh ganhando dáh DC ! Alguem pode me ajudar com o DC ... ? Tipow , eu tentei fazer o esquema do Darius mais num deu certo num sei pqe .. eu entrei no jogo , nem fiz o login e minimizei , criei uma pasta qualquer e coloqei os arquivos do HShield nela ... Ai qndo fui volta pro jogo num ia , e tive q fechar .

 

Eu num sei se fiz certo e...

 

_______________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maravilha, ja joguei 4 fases inteiras sem dar problema algum

 

Funciona sim, vcs eh que nao estao sabendo fuçar, pq comigo, com o Darius ta funfando e com vcs nao?? siga o tutorial certinho, sem erro!

 

o unico problema eh que meu chams ta preto, mas ja me acustumei ja...isso nao eh problema pra min, o DC ta resolvido, pelo menos, to jogando e vcs nao uhaUHaauhAUHauhuhaHU =)

 

Mas eh serio, siga o Tutorial que o Darius postou, com os arquivos na pasta mss ein...

 

è só seguir os dois tutos q td funciona

mas tente com um só as veses funciona tbm

sobre o chams preto eu tbm nao gostei então eu editei meu setings.ini assim

fika azul no fundo e vermelho na frente das paredes

 

 

[...]

#this is to adjust chams colors

[CHAM]

g_hv.frontWall.r=255

g_hv.frontWall.g=0

g_hv.frontWall.b=0

 

g_hv.behindWall.r=0

g_hv.behindWall.g=0

g_hv.behindWall.b=255

[...]

 

mas vc tbm pode editar usando o "tgs_pub_iniedit.exe"

 

espero q eu tenha ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu cham ficava preto tambem mas com o MPGH ..

Tipo eu jogava uma partida blz..

Depois na proxima ficava tudo preto..

Voçe deixa os arquivos do TGS em que pasta?Combat Arms ou Mss??

[/color]

 

Tanto faz eu deixei na do CA e na mss

e nas duas tbm

todas rodaram muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia 23 de dezembro eu fui jogar e naum deu certo não se fiz errado ou nessa data a atualização ja pega o hack.

 

eu extrai para a pasta do combat arms...criou uma pasta la dentro chamada: "Hack-Pack(ByTheMatvyenko)"

erar pra extrair a pasta tambem ou só os arquivos ??

vlw agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia 23 de dezembro eu fui jogar e naum deu certo não se fiz errado ou nessa data a atualização ja pega o hack.

 

eu extrai para a pasta do combat arms...criou uma pasta la dentro chamada: "Hack-Pack(ByTheMatvyenko)"

erar pra extrair a pasta tambem ou só os arquivos ??

vlw agradeço desde ja

 

sim era para extrair os arkivos de la tbm

se estiver com duvida baixe

aonde esta o link

Download somente do hack Tgs:

la no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, sobre os pretos(chams), lembrei que fui olha no settings depois, e tava tudo zero, mas ta blza...sei como concerta, mas sobre sua duvida em que pasta coloquei, tirando os dlx.35 e dlx.39, o resto eu coloquei tudo na sub-pasta mss...joguei uams 2 horas...mas caiu por causa de um problema no meu pc

 

"Generic host win33 encontrou um problema e precisa ser fechado"

 

Se alguem tiver uma solução, mods, membros, por favor, sei que o Forum nao eh sobre isso, mas to com dificuldades por causa desso problema, que ultimamente eh constante!

 

( qual eh neh, se souberem nao custa nada, se nao souberem blza)

 

Tava procurando solução no GOOGLE, mas tem muita coisa, e eh muito complicado, e quase nenhuma tem a solução que quero! outra, essi problema ficou constante depois que tentei colocar o MPGH na pasta do CA! Nao sei se eh mesmo, mas qnd eu tiver tempo e coragem, dou uma reinstalada!

 

_____________________________________________________________________________________________________

 

Daryus, bom frag...nao sei em que mapa, mas eu so faço isso na snow valley, mas lembrando, nao uso norec =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, sobre os pretos(chams), lembrei que fui olha no settings depois, e tava tudo zero, mas ta blza...sei como concerta, mas sobre sua duvida em que pasta coloquei, tirando os dlx.35 e dlx.39, o resto eu coloquei tudo na sub-pasta mss...joguei uams 2 horas...mas caiu por causa de um problema no meu pc

 

"Generic host win33 encontrou um problema e precisa ser fechado"

 

Se alguem tiver uma solução, mods, membros, por favor, sei que o Forum nao eh sobre isso, mas to com dificuldades por causa desso problema, que ultimamente eh constante!

 

( qual eh neh, se souberem nao custa nada, se nao souberem blza)

 

Tava procurando solução no GOOGLE, mas tem muita coisa, e eh muito complicado, e quase nenhuma tem a solução que quero! outra, essi problema ficou constante depois que tentei colocar o MPGH na pasta do CA! Nao sei se eh mesmo, mas qnd eu tiver tempo e coragem, dou uma reinstalada!

 

_____________________________________________________________________________________________________

 

Daryus, bom frag...nao sei em que mapa, mas eu so faço isso na snow valley, mas lembrando, nao uso norec =)

 

tenho quase ctz q nao tem nda a ver com o hack

seu pc ta em overclock?

cheque a temperatura dele

memoria pd ser tbm

 

Nao sei mas pode ser virus ou spyware tbm

nao custa nda rodar um antispyware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okynawa

 

Voçe tem algum ponto de restauraçao do windows?!

Se tiver volte um dia antes do dia em que o problema começou..

Sempre que instalo alguma coisa eu faço um ponto de restauraçao, pq se der problema e só voltar antes da cagada..

Tenta ae..

Se voçe restaurar e ainda sim continuar o problemas voçe pode reverter a restauraçao caso queira..

Pra ver os pontos de restauraçao va em INICIAR-PROGRAMAS-ACESSORIOS-FERRAMENTES DO SISTEMA-RESTAURAÇAO DE SISTEMA.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegou direito mais quando to no meio de uma tela aparece uma frase e sai do jogo o que é podem me ajudar

 

vc ja tentou os dois metodos? se sim faça os dois ao msm tempo caso continue

tente fazer o tutorial q o darius fez na 1º pagina ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seu CA possa fechar por causa do hack....um DC...mas como o hacker esta meio "escondido" essafoi a unica maneira de fechar seu aplicativo ( CA )

 

Qnd postamos os tutoriais, nao demos garantia total...nao fizemos propaganda enganosa, tanto eh que, muitos dizem que o tempo aumentou, muito melhor fica 2, 3 horas jogando e ae sim tomar DC do que fica apenas 5 minutos!

 

leiem atentamente o TUTORIAL, caso duvidas, na area de TUTORIAIS, tem um topico com essas mesmas instruções, so que com imagens....pros analfabetos que nao sabem interpretação de texto ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.