Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus

Posts Recomendados

tipo aki nao deu dc tipo agora ta fechando o jogo

Como assim nao deu pra intende nada!?..

muito bom o hack ,

mais aki esse tal de recruit hack nao funfo nao --'

tipow eu abro o hack dps o CA , o Ca abri ate a metade ( antes de fazer o login) e fexa sozinho .

o tgs ta dando Disconnect sim!!

se vc tiver algum outro bypass delete, siga todos os passos.

pq eu fikei 5 horas jogando direto com esse hack e não tomei dc

tente abrir o hack depois de logar

funciona tbm

maravilha, ja joguei 4 fases inteiras sem dar problema algum

Funciona sim, vcs eh que nao estao sabendo fuçar, pq comigo, com o Darius ta funfando e com vcs nao?? siga o tutorial certinho, sem erro!

o unico problema eh que meu chams ta preto, mas ja me acustumei ja...isso nao eh problema pra min, o DC ta resolvido, pelo menos, to jogando e vcs nao uhaUHaauhAUHauhuhaHU =)

Mas eh serio, siga o Tutorial que o Darius postou, com os arquivos na pasta mss ein...

Cara meu cham ficava preto tambem mas com o MPGH ..

Tipo eu jogava uma partida blz..

Depois na proxima ficava tudo preto..

Voçe deixa os arquivos do TGS em que pasta?Combat Arms ou Mss??

Aaah ! SEMPRE qndo eu tôh ganhando dáh DC ! Alguem pode me ajudar com o DC ... ? Tipow , eu tentei fazer o esquema do Darius mais num deu certo num sei pqe .. eu entrei no jogo , nem fiz o login e minimizei , criei uma pasta qualquer e coloqei os arquivos do HShield nela ... Ai qndo fui volta pro jogo num ia , e tive q fechar .

Eu num sei se fiz certo e...

maravilha, ja joguei 4 fases inteiras sem dar problema algum

Funciona sim, vcs eh que nao estao sabendo fuçar, pq comigo, com o Darius ta funfando e com vcs nao?? siga o tutorial certinho, sem erro!

o unico problema eh que meu chams ta preto, mas ja me acustumei ja...isso nao eh problema pra min, o DC ta resolvido, pelo menos, to jogando e vcs nao uhaUHaauhAUHauhuhaHU =)

Mas eh serio, siga o Tutorial que o Darius postou, com os arquivos na pasta mss ein...

è só seguir os dois tutos q td funciona

mas tente com um só as veses funciona tbm

sobre o chams preto eu tbm nao gostei então eu editei meu setings.ini assim

fika azul no fundo e vermelho na frente das paredes

[...]

#this is to adjust chams colors

[CHAM]

g_hv.frontWall.r=255

g_hv.frontWall.g=0

g_hv.frontWall.b=0

g_hv.behindWall.r=0

g_hv.behindWall.g=0

g_hv.behindWall.b=255

[...]

mas vc tbm pode editar usando o "tgs_pub_iniedit.exe"

espero q eu tenha ajudado ;)

Cara meu cham ficava preto tambem mas com o MPGH ..

Tipo eu jogava uma partida blz..

Depois na proxima ficava tudo preto..

Voçe deixa os arquivos do TGS em que pasta?Combat Arms ou Mss??

[/color]

Tanto faz eu deixei na do CA e na mss

e nas duas tbm

todas rodaram muito bem

desculpe deve ser meu pc msm, ¬¬

vou tentar fazer funfar legal aqui se eu axar outro método eu aviso aki flw

desculpe deve ser meu pc msm, ¬¬

vou tentar fazer funfar legal aqui se eu axar outro método eu aviso aki flw

ok

mas tenha ctz q o arquivo "mssp.flt" se encontra na pasta mss.

no dia 23 de dezembro eu fui jogar e naum deu certo não se fiz errado ou nessa data a atualização ja pega o hack.

eu extrai para a pasta do combat arms...criou uma pasta la dentro chamada: "Hack-Pack(ByTheMatvyenko)"

erar pra extrair a pasta tambem ou só os arquivos ??

vlw agradeço desde ja

Ae galerinha só uma fotinho aki pra mostra q funfando mesmo!! Tirei a 5min atras..sente só..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Durex..

É pra extrair os arquivos e nao a pasta.

Espera ter ajudado abç

no dia 23 de dezembro eu fui jogar e naum deu certo não se fiz errado ou nessa data a atualização ja pega o hack.

eu extrai para a pasta do combat arms...criou uma pasta la dentro chamada: "Hack-Pack(ByTheMatvyenko)"

erar pra extrair a pasta tambem ou só os arquivos ??

vlw agradeço desde ja

sim era para extrair os arkivos de la tbm

se estiver com duvida baixe

aonde esta o link

Download somente do hack Tgs:

la no começo

Ae, sobre os pretos(chams), lembrei que fui olha no settings depois, e tava tudo zero, mas ta blza...sei como concerta, mas sobre sua duvida em que pasta coloquei, tirando os dlx.35 e dlx.39, o resto eu coloquei tudo na sub-pasta mss...joguei uams 2 horas...mas caiu por causa de um problema no meu pc

"Generic host win33 encontrou um problema e precisa ser fechado"

Se alguem tiver uma solução, mods, membros, por favor, sei que o Forum nao eh sobre isso, mas to com dificuldades por causa desso problema, que ultimamente eh constante!

( qual eh neh, se souberem nao custa nada, se nao souberem blza)

Tava procurando solução no GOOGLE, mas tem muita coisa, e eh muito complicado, e quase nenhuma tem a solução que quero! outra, essi problema ficou constante depois que tentei colocar o MPGH na pasta do CA! Nao sei se eh mesmo, mas qnd eu tiver tempo e coragem, dou uma reinstalada!

_____________________________________________________________________________________________________

Daryus, bom frag...nao sei em que mapa, mas eu so faço isso na snow valley, mas lembrando, nao uso norec =)

Ae, sobre os pretos(chams), lembrei que fui olha no settings depois, e tava tudo zero, mas ta blza...sei como concerta, mas sobre sua duvida em que pasta coloquei, tirando os dlx.35 e dlx.39, o resto eu coloquei tudo na sub-pasta mss...joguei uams 2 horas...mas caiu por causa de um problema no meu pc

"Generic host win33 encontrou um problema e precisa ser fechado"

Se alguem tiver uma solução, mods, membros, por favor, sei que o Forum nao eh sobre isso, mas to com dificuldades por causa desso problema, que ultimamente eh constante!

( qual eh neh, se souberem nao custa nada, se nao souberem blza)

Tava procurando solução no GOOGLE, mas tem muita coisa, e eh muito complicado, e quase nenhuma tem a solução que quero! outra, essi problema ficou constante depois que tentei colocar o MPGH na pasta do CA! Nao sei se eh mesmo, mas qnd eu tiver tempo e coragem, dou uma reinstalada!

_____________________________________________________________________________________________________

Daryus, bom frag...nao sei em que mapa, mas eu so faço isso na snow valley, mas lembrando, nao uso norec =)

tenho quase ctz q nao tem nda a ver com o hack

seu pc ta em overclock?

cheque a temperatura dele

memoria pd ser tbm

Nao sei mas pode ser virus ou spyware tbm

nao custa nda rodar um antispyware

okynawa

Voçe tem algum ponto de restauraçao do windows?!

Se tiver volte um dia antes do dia em que o problema começou..

Sempre que instalo alguma coisa eu faço um ponto de restauraçao, pq se der problema e só voltar antes da cagada..

Tenta ae..

Se voçe restaurar e ainda sim continuar o problemas voçe pode reverter a restauraçao caso queira..

Pra ver os pontos de restauraçao va em INICIAR-PROGRAMAS-ACESSORIOS-FERRAMENTES DO SISTEMA-RESTAURAÇAO DE SISTEMA.

Abç

blza vou ver aqui...temperatura nao eh, pq a tampa fica aberta....memoria...bem, tenho 2g de memoria...e nao tenho nada que a memoria nao aguente =)

Estou passando o antispy....contudo, se o problema permanecer, formato o pc!

pegou direito mais quando to no meio de uma tela aparece uma frase e sai do jogo o que é podem me ajudar

pegou direito mais quando to no meio de uma tela aparece uma frase e sai do jogo o que é podem me ajudar

vc ja tentou os dois metodos? se sim faça os dois ao msm tempo caso continue

tente fazer o tutorial q o darius fez na 1º pagina ;)

qual msg aparece? isso deve ser o disconect... tem varios topicos tratando do respeito aki ja! xD

Talvez seu CA possa fechar por causa do hack....um DC...mas como o hacker esta meio "escondido" essafoi a unica maneira de fechar seu aplicativo ( CA )

Qnd postamos os tutoriais, nao demos garantia total...nao fizemos propaganda enganosa, tanto eh que, muitos dizem que o tempo aumentou, muito melhor fica 2, 3 horas jogando e ae sim tomar DC do que fica apenas 5 minutos!

leiem atentamente o TUTORIAL, caso duvidas, na area de TUTORIAIS, tem um topico com essas mesmas instruções, so que com imagens....pros analfabetos que nao sabem interpretação de texto ¬¬'

Galera to fasendo uma video aula de como instalar o TGS e como resolver o problema do DC.

É só aguardarem um pouco que eu vou postar aki e no meu primero post no topico.

Abç

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.