Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor de WYD 100%

[T]ockts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tópico, eu era adm de um wyd, entçao eu sem bem oq precisa, e esse tópico, ta pequena, porém exelente, muito bom mano, tava atrás disso pra poder refrescar a memória, ^^ já que faz tempo que eu não mecho nisso, a propósito posta um tópico explicando como desbugar o dano do unicórnio, é muito fácil, mas tem muita gente que não sabe flws

vlws!!!!

By: .::$0R4K3::.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh pra avisa ai....muita gente vai tenta abri e vai da erro ...vai aparece q o ip n sei oq ta errado...vai da can't conect n sei oq server, dai pra vc pode liga vc tem q desliga a internet e liga td os coisa q precisa ( tmsrv e o dbsrv ) dai pode liga a net denovo xD

Desculpa a confusao ai eh q fais tempo q eu n mexo no wyd dai eu n lembro os coisa q aparece qdo da erro xD

Uma duvida... esse server é o 6.13 ???

Link para o comentário

soh pra avisa ai....muita gente vai tenta abri e vai da erro ...vai aparece q o ip n sei oq ta errado...vai da can't conect n sei oq server, dai pra vc pode liga vc tem q desliga a internet e liga td os coisa q precisa ( tmsrv e o dbsrv ) dai pode liga a net denovo xD

Desculpa a confusao ai eh q fais tempo q eu n mexo no wyd dai eu n lembro os coisa q aparece qdo da erro xD

Uma duvida... esse server é o 6.13 ???

Eu queria que fosse 6.13, mas eu baixei o cliente e apareceu 6.20 =/

Link para o comentário

cara eu faço tudo certo mas na hora de editar os ips no final, eu nao consigo editar o segundo ip, será que voce pode explicar como eu faço?? só no final passo a passo?

vlwww ae

Mal ai, tava ausente, NATAL =D, bom vai em:

Iniciar> Executar> cmd> ipconfig> e pega o endereço de ip.

@sorake14

Vou procurar como desbuga aqui e já já ei posto, a mais uma coisa: FELIZ NATAL!

Obs: Nao poste Feliz Natal de volta (so isso, sem nenhuma dúvida ou agradecimento, pois pode ser considerado como Flood.

Link para o comentário

o server pode ser via hamachi funciona?

Ao inves de você por o ip do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou do Iniciar > Executar > Cmd > ipconfig e pehgar o endereço de ip, pegue o ip de seu hamachi e coloque lá.

• Curtir 4
Link para o comentário

hauahuahauahuah o meu irmao crio 1 server + n ta funcionando o editor d xp os monstros n tao dando xp nem um... ele fez isso q se falo e adianto nada:(

ouu eu criei 1 server mais nao consigo edita a xp fiz td igual a o seu os bixo nao tao dando xp ajudaa ae^^:eek:

Link para o comentário

@1591388

O meu tambem dava isso, pegue o ip do cmd > ipconfig > endereço de ip.

@amendoino

Vá onde eu disse mas, nao coloque uma exp muito alta como 500000, porque dai buga mesmo, e de ENTER.

@wallamis

Isso mesmo.

Link para o comentário

prozinhubr---desligue tua internet dai ligue o DBSRV e o TMSRV em seguida ..dai vai no AppLocale da next / Browse / seleciona o Wyd / abrir / next / e seleciona a linguagem Latviesu ou bosanski....dai prontin seu server ta rodando...

Se vc for soh Edita o server n precisa ligar o BISRV

Link para o comentário

@ddttdeep0134

6.20

@prozinhubr

Como ja falei 1000 vezes, EU TAMBEM TINHA ESTE PROBLEMA, PARA ARRUMA-LO E SO IR AQUI: Iniciar > Executar > cmd > ipconfig > e COLOCAR O ENDEREÇO DE IP NOS IPS QUE E PARA CONFIGURAR.

Link para o comentário

Ow Tockts:

Quando eu tento abrir o arquivo TMSRV.exe ele fala que da um erro :

-''Can't get Server Group Index. check[Locakip.txt] and [serverList.txt]''.

Cara..Oque eu fasso

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

_________________________EDIT_________________________

Bom, é só criar um Rede no Hamchi e divulgar OK??

Mas i aí?? Como eu fasso pra entrar no WYD com o meu servidor???????

Desde já, Vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.