Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Servidor de WYD 100%


[T]ockts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

funciono tudo certo e jah fiz o patch...

soh que agora qndo eu seleciono o servidor no jogo diz q o server ta full.

como eu arrumo isso?

 

 

eh normal o DBRSVR FIKA EM BRANCO??

 

 

 

Sim, é normal ficar em branco...

 

 

Tente baixar outro servefiles, ou achar outro servidor; tipo; entre la e nao tem 2?

Um vermelho e um verde?

Tente entrar em um dos dois; se os dois estiverem Full, baixe outra servefiles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo certo^^ pegou e talz^^ ja té joguei, achei maneiro, relemrei um pouco da versão antiga pra caraca, pelo menos doque eu lembro. Ex: gold sendo dropado e talz.

mas tipo, só tenho umas perguntas, tem como eu usar outro client, no lugar deste? oque que vai mudar? terei que baixar oque? terei que baixar tudo denovo ou só algumas coisas?

e outra coisa, caso eu fique jogando neste msm, como eu edito os npc(lugar dos npcs) e alguns outros erros que eu vi, como eu corrijo eles?

é só isso^^ se souber favor responder^^ se não souber tbm^^

 

 

Gostei do tópico bem explicado^^ ja tentei faze varias vezes usando outros tutoriais, e nunca consegui^^ neste pelo menos foi de primeira^^

 

 

Desculpe pelos erros de português e por não saber me expressar direito^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Ótimo mesmo primeiro tópico que tudo funciona direito parabéns!!

mais tenho uma duvida alias um desespero o serve foi criado certo ta on, mais não estou conseguindo arrumo o cliente.

da pra da outra palhinha menos embolado tudo separado e se tiver que fazer um download de algum editor deixa o link tambem.

Obrigado e mais uma vez parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é normal ficar em branco...

 

 

Tente baixar outro servefiles, ou achar outro servidor; tipo; entre la e nao tem 2?

Um vermelho e um verde?

Tente entrar em um dos dois; se os dois estiverem Full, baixe outra servefiles !

 

Parabéns pelo tutorial.

 

Estou com o mesmo problema de server full. Poderia me indicar um bom servidor (server files)?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wyd server 6.13??? plx responda rapido! plx plx plx plx plx

 

affez fui fazer o download está off..alguem poderia me arruma um sv 6.13 plx?

 

Alguns link's estao OFF, vou chamar meu amigo ele tem esse servfiles pode demorar de 2~3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.