Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Servidor de WYD 100%


[T]ockts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow Tockts:

 

Quando eu tento abrir o arquivo TMSRV.exe ele fala que da um erro :

-''Can't get Server Group Index. check[Locakip.txt] and [serverList.txt]''.

 

Cara..Oque eu fasso

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

 

 

_________________________EDIT_________________________

 

Bom, é só criar um Rede no Hamchi e divulgar OK??

Mas i aí?? Como eu fasso pra entrar no WYD com o meu servidor???????

 

 

Desde já, Vlws

 

Abre o launcher do virusking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae kra tudo blz?

Achei seu topico excelente!! Realmente mto facil de fazer...consegui entender boa parte e o que nao consegui vim pedir ajuda pra vc aqui! xD

Entao ai vai:

1º: Qndo eu inicio o server é pelo client q eu baxei ou pela pasta q tem akeles BISVR... TMSVR??Qual q eh.... Eu acho q eh pelo client mas quero ter certeza...

 

2º: Qndo eu entro no server minha tela fica diferente...nao da pra entra no server porque fica no canto inferior direito e nao da pra ver a server list...acho que é problema de resoluçao, uma vez eu até consegui ajeitar só que agora nao to conseguindo...entao se souber por favor ajuda..!!

Vlw hein...todo dia vo vim olhar!!

 

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera pelo amor de Deus me ajudem....to desesperado!!

Sao algumas coisas que quero pergunta.....

Primeiro: Eu preciso dos arquivos pra cria char no level 1011(de GM) POR FAVOR PASSEM UM LINK Q FUNCIONE!!

Segundo: ALGM me ensina usa comandos de gm??tipo eu sei quais sao soh q quando eu vo fazer tipo

/gm +creatDragon ele faz como uma pm pra gm com a frase '+creatDragon' ME AJUDEM POR FAVOR

Terceiro e mais importante: PORQUE EU NAO CONSIGO LOGA NO NPKO???? Qndo eu coloco minha conta e do CONNECT aparece a mensagen '' DISCONNECT''!!

 

 

ME AJUDEM NESSES 3 ITEMS POR FAVOR!!! EU IMPLORO!!

VLW ....RESPONDAM AKI OU ADD NO MSN PRA EXPLICA MELHOR

[email protected]

 

!!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola...primeiramente obrigado pelo post...realmente esta exelent....sou programador e realmente posso dizer por experiencia..que esse é um dos melhores e mais bem elaborados Tutoriais que eu jah vi..:)

 

2º quero saber seu n funfa se eu por outras versões não? xD

 

3º eu estou tentando d novo mais tava dando server inexistente...se eu consegui resolver eu mando um aviso..mais por enquanto n dau hehehe:D

 

flw...boa sorte na tua meta ai hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man fistudo sertinhu so q quando vo abri o jogo la na hora de escolhe o servidofika carregando e dps fexae cum ootro petch (WYD-ViRuS Full Fix) eu clico nomundoso q daconection error...

 

tenhu qfase o seguinte coloka tudo q ta dentro da pasta FateWYD na pasta WYDServer\WYD depoisjoga oq ta dentro da pasta WYD-ViRuS Full Fix e o WYD2_ServerList_Editor junto dentro dela?

 

 

Quais nomes dos mundos tem q aparesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.