VLdouglas 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · :confused:AE COMO EU ESTALO O GRAD CHANSE PIRATA:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FerreroRocher 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · Nusss qd eu vo no pvp mesmo com o patch do site, trava qdo da lose ou win!!! oq vc falo n tem muito sentido, sem o patch do site n da pra joga Tenta Baxa o CLIENT do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~RvJ 1 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · :confused:AE COMO EU ESTALO O GRAD CHANSE PIRATA:confused: Baixa o Gc_Sesson 1 e depois baixa o path extrai e clica em strar :* AbraçoS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxisrael44xx 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · serven muito bom recomendo!!! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan8520 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · puxa tomara que dê certo ;D aki na lan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · o poq q quando eu to no meio do jogo fla q dah hack detectado sendo q eu n to com o hack ativado??? PLIXX me manden a resposta eu entro td dia nesse forum fmz?? :D XD abraço isso eh problema no game guard ^^ tenta reiniciar o pc e jogar o GC sem nenhum programa aberto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzim 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · teve 1 atualização do gameguard e paro de funfa meu client ¬¬ se alguem tive jogando, mesmo depois de 04/01/2009 upa o seu cliente pra mim plzz? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmoluca 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · entrando .... afinal o HGC da de 10 a 0 nesse muito bom HGC (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · teve 1 atualização do gameguard e paro de funfa meu client ¬¬ se alguem tive jogando, mesmo depois de 04/01/2009 upa o seu cliente pra mim plzz? =) cara, estranho... eu uso o do site e nao dah problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2kuchiki 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · pq quando eu clico pra entra no site entra mas fica uma tela em bracno? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FerreroRocher 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · tenta dece o trecinho, =þ tipow o site ta no fim na pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 24 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · kra kem otimo o serv quase 100% mas nd é perfeito neh mas bom e claro otimo post. ____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshori7 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · pra me jogar nesse serve eu tenho que te o Gc season1???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FerreroRocher 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Tem q tem s o melhor eh o do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorilok 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Cara tirando os erro q fika dando aki o serve e otimo, so nao gosto de serve pirata pq a xp so vem em swap, e swap e uma coisa que eu num gosto, eu baixei outro cliente e paro o bug, so que agora ta sem os efeitos das abilidades, e eu ja vi la nas opçoes, e erro no client msm, pq ele nao extraiu tudo, tava quase no final e deu erro, mais da pra joga de boa^^:D Edit: erro ortografico ^^ Recomendo :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dione12 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · ou cara dah erro aki em casa quanto termina a fase ou batalha... eu fui swap quando deu WIN travo ...blz ey fui dinovo quando deu WIN travo dinovo ...eh fica assim alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral94 2 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · :p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · ou cara dah erro aki em casa quanto termina a fase ou batalha... eu fui swap quando deu WIN travo ...blz ey fui dinovo quando deu WIN travo dinovo ...eh fica assim alguem pode me ajuda? baixa outro client q pode dah certo ^^ cabral cuidado com o flood ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilick 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · aff os L2Style nao entra n da pra baxa nem joga esse GC sou mais HGC ou o br msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex_alex 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · eu baxei o patch e fala q falta 'zlib1.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · eu baxei o patch e fala q falta 'zlib1.dll estranho, eu uso esse patch... procura no google esse arquivo... pode dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edison2010 1 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Esse server é uma porcaria. Nenhum ADM ajuda. Comunidade nenhum GM ou ADM responde as Dúvidas. Em Muitos lugares da problema e ninguem fala nada. É UMA PORCARIA ESSE SERVER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · o Gentem c der o erro do hack shield ou game guard éh so entra na pasta do gc normal copia o arkica gameguard.des e passa pra fora da pasta hack ou game guard.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Esse server é uma porcaria. Nenhum ADM ajuda. Comunidade nenhum GM ou ADM responde as Dúvidas. Em Muitos lugares da problema e ninguem fala nada. É UMA PORCARIA ESSE SERVER. se ninguem resolve seu problema no orkut, poste seu problema aqui q eu tento resolver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · o avinho patch do GC season 1 só tem virus poha! naum baixem,e ainda q nao da pra joga! toda vez q acaba o jogo trava e/ou quando vc sai no meio do jogo daew é só pelo gerenciador de tarefas --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados