Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pumaloco - 24h SEM HAMACHI


avinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

podem me ajudar? quando eu clico no start.bat ele da um erro na main1.exe olha o q fala, este aplicativo n pode ser iniciado porque foi encontrado zlib.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema, alguem me ajuda ae, vlw:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem me ajudar? quando eu clico no start.bat ele da um erro na main1.exe olha o q fala, este aplicativo n pode ser iniciado porque foi encontrado zlib.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema, alguem me ajuda ae, vlw:confused:

 

Como assim? fala que foi encontrado ou q nao foi encontrado? vc pode reinstalar o client e o patch =)

mais tenta baixa outro client, o meu tbm dava issu mais eu baixei otro e corrigiu esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o client do site,mas ele vem com arquivo corrompido.

 

 

Tentei de várias formas arrumar o problema de acabar a missão e da erro.

 

Alguém pode ter sugestão de como arrumar?

 

PS - Ja baixei o Client do site 2 vezes,as duas vezes com o mesmo erro de arquivo corrompido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou Baixar outro client sem ser o do site? tipo eu baixei o do puma e tava dando esse erro na missao tbm, mais eu baixei de outro lugar e corrigiu, so que agora nao aparece o efeito de alguns colares, so na hora da skill e nas flechas da lire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ...eu não consigo logar T_T eu joguei só uma vez e pronto LOL...quando vou para escolher o servidor,eu clico no Pumaloco e...trava o gc por uns 1.5 minutos e depois diz:

 

"Tempo de conecção esgotado

Sem resposta do servidor"

 

 

Minha net tá funcionando...se não não teria postado isso aki x.x,e eu já consegui jogar...baixei o client do site,baixei o patch 2x,e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow,pq tem q entra dando o enter?na moral explica direito pq fixa travando e pq tem que entra dando enter?

cara, issu eh soh uma "brincadeira" pq vem muitos itens... nao fique pensando q vc tem q segurar enter para jogar...

malz ai se eu confundi vc

 

Pessoal ...eu não consigo logar T_T eu joguei só uma vez e pronto LOL...quando vou para escolher o servidor,eu clico no Pumaloco e...trava o gc por uns 1.5 minutos e depois diz:

 

"Tempo de conecção esgotado

Sem resposta do servidor"

 

 

Minha net tá funcionando...se não não teria postado isso aki x.x,e eu já consegui jogar...baixei o client do site,baixei o patch 2x,e agora?

cara, aqui quando acontece issu, eu fecho e GC e abro denovo q funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu quando eu cliquei em cadastrar isso me ajuda plis Alerta de segurança!

SQL Injection detectado -> 201.13.87.93:confused::confused::confused::confused:

 

quando eu acabo uma missao ou um pvp ou saio da sala o meu gc da pau eu tenho que encerar ele por favor alguem me ajuda eu te precisando muito de ajuda:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tava jogando hojem + sai 1 poko e agora num entra + falha na conexao e no site tbm num tah indo!

 

fiko off server e site?

 

gostei desse GC:mad:

 

ow agora tentei e tah falando q falha na conexao com hackshield tente novmenta+ tarde

 

kraio tava jogando de boa saio 1 poko agora da isso alguem ajuda aew por favor

 

VLW!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.