Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pumaloco - 24h SEM HAMACHI


avinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu jah disse q nao sei a rate, mas vc upa rapidinho ¬¬

eu upo do level 0 pro level 11... do level 30 eu upei pro 32 ¬¬

EU SOU NAO O DONO, VOU DEIXAR BEM CLARO, SE QUISEREM RECLAMAR VAO PARA O ORKUT!!!

RECLAMAÇOES NO ORKUT NAO AQUI!!!

 

 

e eh 24h, eu to jogando o.o

 

cara, comigo nem upei rapido esse jogo não e muin bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, comigo nem upei rapido esse jogo não e muin bem

eu upo rapido sim o.o

de vez em quando a exp buga, soh esperar q os GMs ajeitam ^^

 

Awe sera q alguem me ajuda akeh em casa nun tah conectando naum aparece falha na conexao do login... q **** eh essa nun conecta ;x q q eu faço ;x?:confused:

lol, ele pode ficar OFF tbm igual ao original , para fazer atualizaçao ou manutençoes

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei do server mais aki em casa quando eu faço missao com 1 ou mais pessoas junto comigo, num sai do carregando... e no modo tiro ao alvo tbm, ambos só entram quando a outra pessoa fecha o GC dele!!.

Qual o possivel motive disso acontecer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei do server mais aki em casa quando eu faço missao com 1 ou mais pessoas junto comigo, num sai do carregando... e no modo tiro ao alvo tbm, ambos só entram quando a outra pessoa fecha o GC dele!!.

Qual o possivel motive disso acontecer???

cara... eu nao sei nao o.o

antigamente aqui tinha esse erro, mas eu baixei o client do site e parou esse erro, entao infelizmente nao posso ajudar =/ peça ajuda no orkut q algum GM vai te ajudar :D

 

o cara eu baixei o game q ta no site mas ta com virus

nao precisa baixar o game guard do site, basta pegar o game guard do season 2 e pronto :D

 

cara eu me cadastri tudo certo mais na hora que eu clico em registrar da uns nome la esquisito sem ser sua conta dfoi criada sera se ela foi criada mesmo?

isso acontece quando o site esta em manutençao, certeza o site vai mudar, entao vo editar quando jah estiver tudo certo :D

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der falha com o servidor de login, eh pq tah OFF

E EU JAH DISSEEEEE

 

FALEM OS ERROS E RECLAMAÇÕES NO ORKUT!!!! PO***!! QUE SACO!

 

ficam reclamando do server aqui ¬¬ eu nao sou dono! EU JAH DISSE!!!:mad::mad::mad:

RECLAMEM NO ORKUT!!!!!:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cash ta bugado =/ e eu to com um erro mt chato ¬¬ fika falando que eu tenho 160 itens e nao posso compra mais nda

mais ja vendi um monte de coisa e ta du msm geito.......

e tbm quando as missao termina nao aparece a telinha que mostra o gp e a xp ele trava e tem que fecha pq nao sai mais de la.....

Cara se puder fala com o alpha pra ele ageita isso agradeço mais vou ver se consigo fala com ele, e queria saber se tem + gente com esse erro.

 

Obrigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cash ta bugado =/ e eu to com um erro mt chato ¬¬ fika falando que eu tenho 160 itens e nao posso compra mais nda

mais ja vendi um monte de coisa e ta du msm geito.......

e tbm quando as missao termina nao aparece a telinha que mostra o gp e a xp ele trava e tem que fecha pq nao sai mais de la.....

Cara se puder fala com o alpha pra ele ageita isso agradeço mais vou ver se consigo fala com ele, e queria saber se tem + gente com esse erro.

 

Obrigado:D

Em cima dos seus itens no inventorio tem um numero tipo : 160/160

para vc comprar alguma coisa precisa ter pelo menos 159/160 ;D

 

 

Eu nao quero ser grosseiro, mas FALHA NA CONECÇAO COM O SERVIDOR DE LOGIN eu jah disse oq eh ¬¬ e nao vo falar de novo pq eu nao sou um papagaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara ja resolvi o problema com os itens, mais o problema da missao continua, tipo termina a missao(ou pvp ,caçada etc) aparece aquela faixa de complete e trava, cara ta mt foda num de joga assim, e podia colocar xp em missao tbm nao so em cazeaje pq e muito chato ter que fika fazendo swap toda hora... tbm num da de ir pvp pq se agente ta querendo upa os cara vai com os lvl 75 ai num da mesmo...so uma sugestao para o serve^^

 

Obrigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.