Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitario] Recuperando Seu C.A.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Web Cheats, to trazendo aqui um arquivo de restauraçao pra caso voce tenha algum problema com CA ou com seu PC!

Ex: Deu um porblema no seu Combat Arms e bugou todo seu PC (Ja aconteceu comigo! ) Ai voce usa esse arquivo para Voltar até um ponto em que seu PC estava Funcionando Normalmente!

 

Um ponto de restauração no sistema permite desfazer alterações feitas ao computador e restaurar configurações e o desempenho sem que você perca trabalhos recentes, como documentos salvos, emails ou listas de histórico e de favoritos.

 

2zscit4.gif

 

qs5qa8.png

 

Como Usar:

 

Simples, Salve em um lugar que voce ira lembrar depois é só voce abrir o Arquivo e ir confirmando oque for peço!

Crie seu Proprio Pronto!

 

1. Clique no menu Iniciar, depois em Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema

criando1.jpg

 

2. Marque a opção Criar um ponto de restauração e clique em Avançar

criando2.jpg

 

3. Na tela seguinte, você precisa apenas determinar uma breve descrição para este ponto de restauração. Clique em “Avançar” para continuar.

criando3.jpg

 

4. A última tela é apenas uma confirmação. Em vermelho, aparecem as informações sobre o ponto de restauração recém-criado. Basta clicar em Fechar e seu sistema estará pronto para ser restaurado quando você quiser.

criando4.jpg

 

Restaurando o Sistema

 

Se você criou um ponto de restauração, teve problemas com algum aplicativo e deseja reverter a situação, basta seguir estes passos:

 

1. Clique no menu Iniciar, depois em Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema

restaurando1.jpg

 

2. Marque a opção “Restaurar o computador mais cedo” e clique em “Avançar”

restaurando2.jpg

 

3. Na tela exibida, você verá um calendário. Nele estão marcados todos os dias que têm restaurações de sistema disponíveis. Lembre-se que o Windows cria pontos de restauração automaticamente. Além disso, instalações de programas também criam pontos de restauração. Por isso que há várias opções nesta hora. Você pode ir diretamente para a data da criação do seu ponto de restauração manual, utilizar a restauração mais recente ou utilizar uma anterior a uma instalação que não deu certo.

restaurando3.jpg

 

4. Clique em “Avançar” para continuar.

restaurando4.jpg

 

A próxima tela exibe o ponto de restauração selecionado e lhe informa sobre alguns detalhes que você deve saber:

 

a) Você não perderá documentos ou mensagens de email.

 

b) Este processo é reversível.

 

c) Durante a restauração, seu computador será desligado. Logo, você deverá fechar todos os programas em execução e salvar seus trabalhos.

 

d) A restauração do sistema não substitui o processo de desinstalação de um programa. Para isso, você deve utilizar o recurso “Adicionar/Remover Programas” no Painel de Controle ou o próprio desinstalador do software.

 

5. Pronto. Ao reiniciar o computador, você será informado sobre a restauração. Caso nenhuma alteração tenha sido encontrada, nada será feito. Caso contrário, você será informado sobre o quê foi modificado e poderá usar seu computador normalmente.

 

 

wk3d39.png

 

 

Upa ela! é so um clique!

 

5356100.png

 

 

2cosoxf.png

 

6hu70m.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºPor que eu iria baixar um programa que ja veio no meu pc?

2ºO certo seria você fazer um tutorial, que eu nunca vi um tutorial encinando isso e realmente seria um tutorial construtivo muito util.

 

 

 

Eu tb nao entendi o por que do download , sendo que este "utilitario" ja vem no computador (Windows) , e como o detroyd disse o certo seria realmente vc fazer um tutorial sobre isso em geral !! Tanto com a limpeza de disco e etc !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O download é bom sim, por exemplo, se alguem vai mecher la na pasta do windows....da erro... corrompe.... sei q é raro mais acontece, ou seja , melhor prevenir.

 

Merece fixo!

 

 

 

Amigo , nao seja idiota o utilitario de restauracao do sistema e proprio do windows , nao há motivos de download e instalacao deste utulitario , e nao ocorre nenhum problema com o windows , isso e totalmente seguro !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas o Topico emsina como fazer seu Ponto de Restauraçao Tbm!

Eu axo que pode ser Util para Algumas Pessoas!

 

Eu tb nao entendi o por que do download , sendo que este "utilitario" ja vem no computador (Windows) , e como o detroyd disse o certo seria realmente vc fazer um tutorial sobre isso em geral !! Tanto com a limpeza de disco e etc !!

Sim, Vou fazer um Tuto!

Ai vcs avaliam ele =D

 

Abrx'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei inútil o Download. Quanto ao Tutorial, por partes útil, por outras inútil.

Útil por ajudar membros à redefinirem os arquivos de seu Computador.

Inútil, pois isso não vai recuperar apenas os arquivos do Combat Arms, mas também TODOS os arquivos do PC. Seria bom colocar isso no Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.