' Apple~* 19 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Preview: Info: - Funcional em sistemas 32/64 bits. - Não funcional em windows xp (na versão 3.0 irei solucionar isso) Tutorial: 1º Abra o Drop True Cheater. 2º Abra o Grand Chase. 3º Clique em entrar. 4º Logue-se, entre em um servidor. 5º Va em missões e crie uma sala na missão que voce deseja realizar. 6º Na sala de espera selecione os drops e clique em aumentar todos os drops. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ' Apple~* PS: O 'Crelzin~* me ajudou e esta autorizado a tirar dúvidas/suporte. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Boa Mlk thanks ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCrew 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Amigo tira uma duvida esse hacker tem os drop pra catar os negocios do zero tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Mais ele funfa se estiver ja com o gc aberto ? VLws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Amigo tira uma duvida esse hacker tem os drop pra catar os negocios do zero tambem? Sim. Abz' Mais ele funfa se estiver ja com o gc aberto ? VLws Não, se fizer isso a dll não vai ser injetada. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekinhobl3 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 pow ve esse nogocio aew pq Não funcional em windows xp? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zet-bel 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 xD.Otimoo Topico.Mais ia ficar melhor se funfa-se em Windows Xp. Levou meus Thanks:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoli 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Pliz faz pegar em xp ::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosrfp3 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ei isso funfa no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wylkens12 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Aff 2 trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nox10 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Drops nao aumentados. Pq aparece isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH! 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ______________Ai Craa Tenta Fazer Funfaar Em XP Pliss se Conseguir Leva Meu Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Cara aqui dá ... Drops não aumentados sabe porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mithras 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 esse hack funfa se eu usar um outro hack para auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[Gc]Retalha[Gc]_ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 por favor cria a versao 3.0 o mais rapido possivel para constar otimo topico, organizado muito bom!! apesar denao pegar no xp levo meus Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Boa menina xD esse cheat merece fixo vai me ajudar mto a pegar a 4 classe da arme :festa: "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]Bruno.Pz 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Porque nao funfa em windows xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_ricardo 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 mano esse e o melhor hack de drop que ja vi levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancruz 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ae o anti hack do gc pego esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Muito bom Apple. O útilitário é ótimo, agora com a nova versão, irá ajudar muitas pessoas. Pois aqui é XP, e eu queria utilizar este útiltiario. Tópico muito organizado, explica corretamente como utilitzar, colorido. E com SS's. @[Gc]Bruno.Pz Não funciona em XP pois o main.exe fica oculto no XP. Mas ele está verificamento para ver se consegue fazer funcionar também em XP. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ei isso funfa no windows 7? Sim. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus807 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Valeu isso funfa mesmo!!!!!!!!!!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: leve meu agradecimentos!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansdw 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 OLHA EU BAIXEI O MEU E XP MAS APARECEU DROPS AUMENTADOS COM SUSSEÇO ELES AUMENTARAM DE VERDADE? ME RESPONDE APPLE MESMO QUE N FUNFE LEVA ME TANHKS VLW RESPONDE AI:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mithras 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 apple se eu usar uma hack de auto kill e esse ao mesmo etempo vai funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 a man obrigado por compartilhar, mais essa coisa de drop itens neh ilusao nao?! ou altera mesmo as dll? se funciona faz um pra xps3 por favor, muita que tem mais que fazer do que ficar jogando precisa :bonzinho: pro pessoal que diz DROPS NAO AUMENTADOS , é por que tem que ativar quando apareçer o game guard :yes: faz um pro xp e levara meus agradiçimentos em outro topico XD :coracao: PS: respondam minha pergunta por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados