Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New!] Drop True Cheater v2.0 - Indetectavel - Funcionando 03/01/2011 - By ' Apple~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, se fosse funcional em windos XP 16 bits eu usava, to precisando de GP, gastei tudinho para comprar gema nesse macro:

Macro - Colar e Tornozeleira

 

 

Nautico-Escudo1.jpg?t=1294031432

 

e-fialho-mascote-nautico1.jpg?t=1294031857

 

nauticoryan.png?t=1294038658

 

"Se conhecimento pode trazer problemas, não é sendo ignorantes que poderemos solucioná-los" - Isaac Assimov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki eu uso o Windows 7 32 bits mais esta dando " Os Drops nao foram aumentados! ".

Jah tentei executar como administrador mais mesmo assim nao funcionou. Se algem poder ajudar eu agradeco.

 

@Edit.

Consegui fazer funcionar ativando o hack qndo o GameGuard aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano rola de pegar 2 class ou 4 class naun rola ?

 

aki malz aew por otra pergunta mais pega se eu estiver uzando alto kill ou one hit ?

Metas

Ter tds os char 30+ [ ] (Ja tenhu)

 

Ter todas a classes [ ] (Ja tenhu)

Ter um char S- (Ja tenhu)

Ter um char SS [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera melhor nao baixarem pois tem um Trojan-PSW.Win32.VKont.ah q é um cavalo de tróia ladrão de senhas que exploram vulnerabilidades de segurança para monitorar suas atividades e armazenar nomes de usuários inscritos, senhas e outras informações sensíveis do seu computador comprometido.Quando ativado, o cavalo de Tróia PSW.Win32.VKont.ah pode modificar processos do Windows com arquivos corrompidos e outros programas maliciosos Trojan-PSW.Win32.VKont.ah pode transmitir seus dados confidenciais e iniciam os danos a arquivos e hardware.Se nao querem ter suas acc's rackeadas nao baixem..caso tenham duvida olhe na pagina do scan e peskise sobre os virus...Tentando hackear acc's néh safadenho :cool::cool:mais FAIL :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

to a tarde toda tentando

e ate agora n deu nada

meu pc e windows 7, 32 bit, executo como adm

e nada

a msm mensagem, os drops n foram aumentados

deviam fazer um video q ai fikariia melhor

pq sera ein?

tenta ajuda a gente aee

:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.