Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Drop True Cheater v2.0 - Indetectavel - Funcionando 03/01/2011 - By ' Apple~*

Posts Recomendados

ae manow o unico q funfa e q num tem virus num funciona no xp mancada ;/:partido::chorando::(

responde ae pra gente apleee, nao nos deixem aflitos pow ! rsrs :fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Aki nao funcionou,Eu fis tudo certo dis que os drops nao foram ativados.

PS:eu uso Vista

AFFFFFFF MEOOOOOOOOOOO DEU DETECTADO!!! FIM DE JOGO

VAO SE FUDE!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

cara pelo amor de deus faz um que funfe em xp vala se tu botar passo o dia inteiro agradecendo seu pot viu :yes::yes::yes::yes::yes::yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Topico blz e otimo hack

Amiguinho vlw funfo sertin otimo o topico tbm vlw ae manin:lol:

Me Adora?Me odeia?Meu fãn?Use!

jinforum.png

eskece eu vi o tuto do kra aki em cima e diz q foi aumentado vlw arrow08 levou meu thanks

Aqui isso aqui quase n da drop eu pegando dio so concegui 1 perola sei la o que jogando 5 vezes :mad:!

Ajuda ae meu winsdw e o seven Starter mas da erro se eu faço td direitinho ja ate executei como administrado mas nada

Fiiiiilhaaa da puta ! num funfa merda nenhuma... voce e um corno que me fez perde meu tempo ! seu lixoooooo ! cuzao ! e vao todos voces se FODEREM !

tacueca mano calma relaxa! e verifica se seu windows não e xp pq se for xp não pega relaxa!

so tem esses drops nesse hack, eu to querendo dropar o zero, vc consegue fazer um ae?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.