Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New!] Drop True Cheater v2.0 - Indetectavel - Funcionando 03/01/2011 - By ' Apple~*

Posts Recomendados

apple se eu usar uma hack de auto kill e esse ao mesmo etempo vai funcionar?

Sim, o ' Apple~* me disse que funciona.

Alias, funciona em todos os sistemas operacionais.

32 / 64 bits.

Menos Windows XP, pois o main.exe fica oculto.

Espero que tenha te ajudado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

aq fiz tudo direitinho e deu drops nao aumentados q q eu faço?

Você usa XP?

Pois se usar, está escrito no tópico que não funciona em XP.

Somente em Windows Seven e Vista sistemas 32/64bits.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

aff,cara nao funfa,eu cliko em ativar drops e aparece ''Os Drops Não Foram Aumentados'',e meu pc e win 7 32 bits 4 gb 320 de hd!me ajuda

fumfa em 7 man '-' ?

2 trojan... que se foda, neim me importo q

;]

Sim, funciona em Windows Seven e Vista 32/64 bits.

Só não funciona em XP.

Os trojan são para funcionamento, e não prejudicarão seu computador.

aff,cara nao funfa,eu cliko em ativar drops e aparece ''Os Drops Não Foram Aumentados'',e meu pc e win 7 32 bits 4 gb 320 de hd!me ajuda

Execute o Drop True Cheater como administrador.

Isso pode estar ocorrendo por usar Windows Seven e não executar como Administrador.

Espero que ajude.

Even More!;D

Esperando pelo ********** *o* Boa... vai me ajudar no test da amy hmm'

In the rains keep on falling down, it's pouring down.

Eu fiz tudo certinho so que la na sala da missão eu fui botar almentar os drops ai apareceu: Os drps nao foram almentados! Me ajuda ae Apple

Não está funcionando meu meu windows 7 eu faço tudo certo e quando eu clico aumentar todos os drops fala que não foram aumentados[/size]

A mesma coisa ta acontecendo comigo oberlitop o meu windows é o seven tambem.

DROPS NAO AUMENTADOS, por que tem que ativar quando apareçe o GAMEGUARD

@topico denovo

por favor respodam minha pergunta postada anteriormente

Velho quando vc fazer funfar em XP vo agradecer bastante..

Só uma coisa dois antivirus detectaram trojan ..

Pessoal.

Vocês que estão com problemas no Windows Seven e Drops não aumentados.

Peço que executem o Drop True Cheater como Administrador.

E dri1998 estes, virús são para funcionamento do hack.

Espero que ajudem todos.

Even More!;D

Aki Tbm ta escrito a msm coisa

n foram aumentados

meu pc ée windows 7 32 bit e eu ate executei como administrador:chorando::chorando:

Esse hack não ta funfando ! Fala os drops não foram aumentados -.-' que lixo ainda tem cara que agradesse se isso não funfa dá mt raiva demora mo tempão pra criar um drop e esse não funfa esse apple ta perdendo :inveja:[/color]

Já executei como adiministrador isso não ta funfando :pensativo:[/size]

Esse apple não vai falar nada não -.-' ?

caraca man 3 virus 2 cavalos meu avg 2011 ja detecto antes de termina o downloading tira os virus cara

Pessoal, que está com problema no Windows Seven.

Irei verificar o que está ocorrendo.

Logo trarei mais respostas.

Espero que ajudem vocês.

Peço para que tenham paciencia.

Even More!;D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.