Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Buscar e Destruir

Shunny'
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nunca ouvir falar nisso, acho que ée bug la no pc deles, só que buga no jogo só não la,

mais nunca ouvir falar

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

As vezes um item jogado ao chao pode bugar facilmente , como o proprio glitch por exemplo , as vezes pode perceber que ao plantar uma mina ela desaparece e fica abaixo do solo , as vezes em alguma tentativa e estudo/analise da cituacao , pode ocorrer que a bomba fique bugada em alguma regiao que posa acontecer dela ficar abaixo do solo , ou tb plantada em alguma "frestinha" bugando ela tb !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• 0
Não existe bug do jogo assim.

Deve ser do seu PC mesmo :lol:[/size][/color][/font][/b]

Não, não é.. Era um CF, e a propósito era eu quem estava vivo para desarmar a bomba, tiramos alguns prints, vou falar com quem esta com os print's para compartilhar aqui. Pois o tempo corria e a bomba tinha sumido o.o

Link para o comentário

• 0

Isso acontece às vezes, com minas, bombas (e comigo, aconteceu com granada uma vez).

O que acontece, é que ela entra no Abismo abaixo do solo (nada a ver) e acaba sumindo. No caso do Buscar e Destruir, ela desce e fica por lá, mas como foi plantada, continua o tempo...

Mas como não tem como identificá-la e chegar perto dela, não há como desarmá-la.

É isso. Até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.