Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AINDA FUNFANDO] Crossfire Hack UCF VIP.


 Compartilhar

Posts Recomendados

downuz.jpg

 

Estou aqui informando que ainda está funcionando, o UCF VIP Crackeado, ja que muitos nao tem ou pararam de usa.

Estou compartilhando com voces.

Tutorial + Imagens.

 

27206863.jpg

 

Crosshair - Libera uma mira ao centro da sua tela, util para uso de Snipers.

No recoil - Tira o recoil da armas, faz as armas nao treme, util com AK-47.

No Nade Dmg - Voce nao leva dano com as Granadas nromais do jogo, agora as especiais se ainda leva dano.

One Hit - Um tiro seu com qualquer arma mata o oponente, util Mutant Mode.

Instant Reload - Em algunas armas demora para carregar esse cheat faz carregrar em 1s.

Rapid Fire - Velocidade do tiro aumenta.

Shoot Throught Wall - Faz se atira pela parede, nao recomendo porque da DC.

Fire Mode - Modo Mentralhadora.

Anti Flash - Voce nao fica cego com as bomba de Flash.

Remove Sky - Tira o ceú.

Name esp - aparece os nome dos jogadores, quando te outro hack na sala se se prevenir dele com esse cheat.

Distance esp - voce sabe a distancia aonde voce está e seus amigos e adversarios.

Health Bar- Nivel de sangue de cada jogador.

Player Box - Caixas que fica ao redor do jogadores, util para localiza cada jogador.

Aimbot - Mira automatica.

 

Recomendo usarem: Crosshair - No Recoil - Anti Flash - Noo Sky - Health Bar - Box - Aimbot modo Chest (mira no corpo)

Assim se FPS nao baixa tanto, se usa One Hit ai vai, tambem alguns tem um problema de fica preso no chao, isso é por seleciona varias cheats.

 

 

 

downloadvc.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scanra.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tutoy.jpg

1. Baixe o hacker e extrair no desktop;

2. Abre e execute o Injector Skill

3. Selecione as duas dll que estao na pasta (deixa no modo automatico em injectar).

 

semttulo2bcr.jpg

 

4. Abra o crossfire.

5. Na tela de login aperta INSERT ou F10 para abrir o MENU.

 

semttulo1sc.jpg

 

6. Seja FELIZ =D

 

crossfire201101060001.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jhony.~ - sim jhony eu sei =D, ele compartilhou quando lancou comigo e meus parceiros.

Alguns pensaram que parou de funciona pela ATT e outros nem tenham o hack.

O Post dele está na pagina 5, qualquer post fazendo la vai levar infração por revive topico.

Entaum para prevenir qualquer confusão, para ajuda os que nao baixaram ta ai. ^^

 

______Boob* - tenho um monte de hack, como esses vip mas tinha medo de vira zona, ja que to meio que se tempo vou compartilha esse mesmo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death uma duvida esse hack ele da Leg mano porque parei de usar ele so por causa do leg que dava o loko... Ultimamente eu estou usando o Game Anarchy Crackeado :D , mais se nao der leg eu uso :D .....

 

 

 

E vlw por ter voltado estava todos com Saudades de tu mano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do ~*Gost Sorc aqui nao pegou ja o seu pegou, mas me diz uma coisa como faço pra deixa a opção ON, por que todas da OFF, eu consigo mexer pra cima e pra baixo mas nao consigo deixar ON, ja apertei ENTER mas nada......................

 

Já resolvi q que sou meio lerto e soh usa as direcionasi <o> nuss... q burro neh !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dudurocke - to falando voce baixa? bnaixa quem tive, virus nao sao totalmente perigosos.

PHRAPP - nao baixe entao!

gunegrelli - uma dll? vou fazer upload da outra dll ai te mando por PM.

tavys.iloveyou - claro que tem injectar, se for nao entra MENU.

Red ™ - Lag no meu nao tem, mas ele abaixa meu FPS: Meu: 70 ~ abaixa para 35/40.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que em varios posts tem sempre um ou dois que querem saber Aonde deixar ON ou OF.Seria bom se você colocasse as opçoes que vc upa qnd vai jogar com UCF

 

Ahn...

Mais uma coisa

 

One Hit Diminui Demais FPS porisso nao eh toda vez que vc vai mata em ''one hit''

Aimbot eh bom mas pra quem quer Aimbot 100% funcional tem um postado na webcheats esse eh perfeito fora isso o seu ''Hack'' está mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xTohma - Obrigador pelo comentario, voce fazer uma lista de cheat que recomendo usa, achei boa ideia porque muitos estao bugado e mau configurado agora.

[J]in - Ah é XD? Obrigador meu amigo, irei edita.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.