Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AINDA FUNFANDO] Crossfire Hack UCF VIP.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Que bom man, estava viajando entao nao podia posta os hack que estva no meu PC.

Vou posta alguns com calma para nao fazer Zona de Hack ^^.

 

O Skill Injector tem uns virus (Malware e uns trojan) que faz o antivirus detecta, se quise usa esse injector vai te que desativa antivuris.

 

Mas se pode usa outro se quise.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cara fica grudado no chao,o que eu faço pra ele se mover?

 

Alguns cheat entao mau configurado e outros tem alguns Bug em certos mapas.

 

Selecione poucos cheats para evita isso, nunca seleciona: No weapon dmg/ one hit/ aimbot / fire mod. juntos porque da nisso.

 

PS. Quando eu falo selecione poucos cheats , to referidos os poderosos, nao selecione todos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ei o q aconteae fasso tdo certo e aperto f10 e nada

 

 

Pressione Insert, em alguns PC é o F10 e outro Insert o tecla de ativação do hacker.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.