'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Bom, como o Apple deixou. Estou aqui para postar o novo Drop True Cheater. Agora funcional em Windows XP, e agora possui um novo sistema. O de Itens.Isso mesmo! Espero que gostem. Lembrando, os créditos sobre o programa são totalmente do ' Apple~*. ScreenShot: Tutorial 1º Abra o Drop True Cheater. 2º Abra o Grand Chase, espere carregar e clique em entrar. 3º Logue-se, entre em um servidor, crie uma sala. 4º Na sala de espera selecione os itens a dropar e clique em aumentar todos os drops. Aviso O Drop v3 pode demorar um pouco para abrir pois ele vai verificar seu sistema operacional e deixar o main visivel, e esta manobra pode levar o programa a ficar um bom tempo instavel antes de abrir ( só em alguns pcs ) O programa não sera ripado desta vez pois estou usando um anti-rip. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos ' Apple~* - Programa. 'Crelzin~* - Postagem, Ajuda. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekinh 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Parece ser programa charlotão. se funfar eu edito. Edit : Charlotão.Não funciona ***** nem uma,o hack só é bonitinho,e tem akeles nomes de drop só pra enganar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre724 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vo ve se funfa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Boaaah ' Apple~* - 'Crelzin~* tomara q funfe mais acho q vai funfa sim tava esperando sair do win xp vo testa ja´já edito vlw:meliga::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @Programa Muito bom , tem pra todos os sistemas. @Topico Bem colorido , com imagens. Levou meu +! Abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
havenous 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 tb n acredito muito n mais tipo vo da um voto mais nunca vi hack de drop da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Por que o vírus são necessários? Admito que depois do ocorrido com p cheats eu estou evitando baixar coisas que contenham qualquer tipo de vírus... Dependendo da sua quantidade de agradecimentos e comentários eu irei baixar o seu hack '-' Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @havenous Pode confiar. Tenho a certeza de que funfa. Pois meu sistema operacional é XP. E funciona normalmente. Espero que goste. @~Guetta™ Obrigado pelos elogios espero que goste. Lembrando.Funciona em todos os sistemas operacionais. @Ghost of the Hell Você vai ou não tentar o hack?'-' Não entendi nada do que você quis me dizer. Pode confiar, não postaria nada infectado para vocês aqui na WC. Os virús são necessários para funcionamento do Hack. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ae muleki Adorei Quando vi Vim correndo ja fazer o download Cara mto bom o utilitário Vou testar ver se é funcional Parabéns ae e belo trabalho Acho qe merecia fixo xD T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @Gaabriel ' Nada cara, acho que fixo não vai. Mas obrigado, espero que goste. Pode testar, sei que você vai gostar. Pois é totalmente funcional. Espero que goste! Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Pior qe eu n gostei ... Eu adorei Dimais O melhor utilitário de todos os tempos Vocês são revolucionarios dos utilitário Você é um cara experto, você e o Apple xD T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ele pega junto com auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @Ghost of the Hell Você vai ou não tentar o hack?'-' Não entendi nada do que você quis me dizer. Pode confiar, não postaria nada infectado para vocês aqui na WC. Os virús são necessários para funcionamento do Hack. Even More!;D Eu só quis dizer que peguei trauma de vírus '-' Depois de usar aquele hack com keyloger e trojan dropers. Eu fiz varredura com um antivírus e um anti malware e removi mais de 50 vírus do meu pc. Se não acredita eu criei um tópico sobre o assunto com scans da varredura e os programas para remover os vírus... Vou testar seu hack... Mas se não funcionar ou ter algum dropper ou keyloger nele, eu vou espalhar na WC o que seu hack tem e nunca mais vou baixa-lo lol Se funcionar você vai receber meu thanks depois que eu testar. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vo testar, mais ja leva agradecer por conhecer o trabalho de vocês. Depois vo pergunta umas coisas por MP okay?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorafonso2 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Não da pra baixar T.T :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @Gaabriel ' Quando eu vi, Pior q eu não gostei. Pensei que não tinha funcionado '-' Espero que goste! @emperor013 Sim, funciona com um Auto Kill. @Ghost of the Hell LOL, Que medo "_" rs. Tudo bem, sei que não tem. ' Apple~* e eu não fariamos isso. @asavouanb Okay. Pode perguntar a vontade. @vitorafonso2 Aqui da pra baixar normalmente. O que acontece com você? Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 So uma coisa Eu to no 2 step da 4 classe do lass Mais tipo n tem Cristais do fogo E ai ? T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus301 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 funfo no meu pessoal certim akii ve se ai vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ashe 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aqui fala que os drops não foram aumentados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @Gaabriel ' Estranho. Estarei verificando. @-Ashe 1º-Isso geralmente acontece quando você usa o programa de maneira errada.Verifique se o Grand Chase está realmente aberto. 2º-Tente colocar o seu Drop True Cheater na pasta do grand chase, e iniciar o tutorial normalmente. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurAzevedo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzuqueto 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 não funciona =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ashe 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ok, irei tentar novamente... O GC em modo de janela interfere em algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
user0072 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 pra que serve portal do chefe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo157 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 funfa ?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados