LostDeath 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mano Como Que eu Faço. Tipo Espero Dar 100% e Ativo o Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 o hacker n funciono no meu pq e 32 bits ou o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @LostDeath Não, siga o tutorial.Ou seja; 1º-Abra o Drop True Cheater. 2º-Abra o GC, espere carregar 100% e entre. 3º-Vá na fase desejada, coloque os itens que deseja. 4º-Ative o Drop. @ii_ii Se seu sistema operacional é Windows Seven. Execute o tutorial normalmente. Mas na hora de ativar o Drop. Ative no botão do Windows XP que funciona nornalmente. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogomessi 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Fikaria perfeito com um AutoKill Neah ^^ ___________________________________________________________________________ *~SubZero~* Metas Elesis lvl 40 [ ] Lire lvl 40 [ ] Arme lvl 40 [ ] Lass lvl 40 [ ] Ryan lvl 40 [ ] Ronan lvl 40 [ ] Amy lvl 30 [ ] Jin lvl 30 [ ] Sieghart lvl 30 [ ] Liberar Mari [ ] Liberar Dio [ ] Liberar Zero [ ] Ter todos personagens 2ª Classe [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackOutl 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Crelzin eu testei e tipo e da sempre isso "Os Drops foram almentados! Se o main não estiver aberto não adiantou nada." Sendo que o main se fecha antes da tela de loguin. E tambem já fui 2 vezes castelo de gaicoz pra dropar espada de gaicoz e não veio a espada nem com o portal do chefe vindo em uma delas veio a espada de gaicoz Obs: Eu ja dropei espada de gaicoz do portal do chefe(Missão Gaicoz) quando fui um outro dia pegar tercera classe de outro char. Concluindo acho que não esta funcionando pois o main se fecha antes de logar mais se não fechasse acho q funcionaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @lBlackOutl Você está com problema no seu GC, ou fez algo de errado. Leia o PM que eu respondi a sua. E tente resolver. Se não funcionar, poste aqui. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muito bom hack... O tópico está muito bem organizado e com cores! Levou meu thx... Aguardando um V4 ainda melhor em. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Aviso Importante!!! Todos os usuários de Windows Seven ou Vista, que estiverem com o problema "Drops não foram aumentados". Executem o Drop True Cheater como Administrador, ou coloquem ele dentro da pasta e executem o tutorial. Se ainda assim não funcionar. Executem o tutorial normalmente, na hora de ativar os drops aumentados. Apertem o botão do WINDOWS XP. Que funcionará normalmente. Espero que ajude vocês. @-Punch! Obrigado, sim, a V4.0 é o Apple que irá postar. Virá vir com novidades novos itens, espero que gostem. Obrigado pelos elogios. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyner 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 quem não esta conseguindo fazer o hack funfar olha esse tuto mt bom http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/685782-tutorial-drop-true-cheater-v2-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikeabc 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ou N sei Se Funfa Mas agradeso:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalti 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Cara valeu pelo post... mto bomm vou testar aqui se funfa eu posto aqui mas ja leva meu thx:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayfran15 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 tem muinto é virus seu :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokerlass 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 cade os itens do zero ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @pokerlass Estão inclusos na aba Personagens. Vá no teste do Zero. E veja os itens necessários. E procure na aba Personagens. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xama147 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vlllw nuncai vi hack melhor do q esse de Drop vlllwww msmo abracooos..:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dri1998 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Parabens denovo Apple acompanhei todas essas suas 3 versões , mas a mais esperada por mim foi a 3.0 que funfa em winXP parabens mesmo ! Obrigado Apple e Crelzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashiro42 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Amigo Hack 100% funcional ja levou meu THX!!! Agora tenho uma perguntinha posso ir missoes com outros jogadores que os DROPS para mim continuam os mesmo??[/COLOR] CRITICAL FAIL!!! The Fight Never Ends!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokerlass 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @'Crelzin~* Cara brigado eu achei , só que tipo ... eu to indo em élia pra pegar o segundo sinal ... ai eu clickei em segundo sinal na partesinha de personagens ai depois clickei aumentar drops do xp . apareceu uma mensagem " que os drops foram aumentados só que se o main não estiver aberto não adiantou de nada" sendo que eu to logado no gc ai eu terminei a missão e naum ganhei . . . :chorando: o que eu faõ ? ? ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikevagabo123 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vou testa se pega editor jaja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drangon5000 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 crelzin aki aparece "os drops foram aumentados! se o main nao estiver aberto não adiantou nada." como abro o main? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackOutl 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Aki da sempre a mesma coisa. drop aumentado! se o main não tiver aberto não funcionou. não sei o que fazer mais mesmo assim vo utilizar ele mesmo dando isso Obrigado pelo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drangon5000 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 crelzin aki aparece:"os drops foram aumentado! Se o main não estiver abreto não adiantou nada." como faço pra abrir o main? UPA MEUS PETS PLS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepsyman 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 agora baxei denovo fiz tudo denovo e deu certo mto bem organizado n eh 100% mas qualquer ajuda bem vinda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHeroes 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Parece ser funcional, vou testar e já já edito ok. Tópico bem explicado Parabéns a o "Apple~* Continue assim, leva meu Traks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadukiller 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Funfo Legal Vlw Manow Merece Fixo!!:lol::lol::lol::lol::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados