raul nbnb 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vo ve se funfa mas mesmo assim topico muito legal flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabreel 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 JUSTIN BIBA SE AMARROU NO PÊNIS KKKKKK:lol::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhezinho 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aff esse so tem aparenci num fufa nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvo12x 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Hack funcional. galera que ta com algum problema clike no hack e em errors verifike a tabela isso vai ajudar alguns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxzerosS 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Tentando Ja Edito..... Edit:Fundo Legal Levo Meus Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasship 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 mentira, apple só pegou algum outro programa parecido, mudou a interface, continua a mesma coisa, sem funcionar (Y):aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muito bom, Crelzin/Féla (:tong:) Conteúdo interesante. Sem dúvidas bem útil. Apple é Phoda mermo. uahsusa ' :yes: Enfim... Obrigado por compartilhar .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Funciona mesmo gente pode pegar to fazendo a amy e aumentei o drop e caiu anel e armadura na mesma fase valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha222 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aew aqui ta link de dowload do cheat funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
++Eu 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Baixando Aqui, Se Funfar Edito (:, Mas me bem parece que vai funfar,parece ser bem funcional mesmo :D ---------------------------------------------------------------------------------- Edit : Funfou Direitinho, Tudo bem Organizade, Párabens, Está indo muito bem como sempre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papibaquigrafos 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Nao funfa esa bost da ameças e virus nao baixem:mad::mad: :fuck::fuck: no teu rabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoncs 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 muito bom, gostei. só uma dica aí, pra versão 4.0. tentem fazer com que possa escolher pelomenos duas coisas para dropar de cada classe. ex.: na quarta classe, poder aumentar os drops de certificados da morte e selo de gelo. ia facilitar a minha vida (e certamente a de muita gente). não deixa de ser um bom hack. gostei, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunslinter 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Só para relembra, se funcionar com vocês, os drops não irão ser 100 %, mas irão ser aumentados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jflames 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Uma duvida : Ele também funfa pra pegar os chars ?Ou apenas classe mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 @tópico funcional Adorei (: recomendo. @'Crélzin~* enquanto eu uso o Drop True Cheater,eu posso usar algum Outro Hack(exemplo:AutoKill) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo22 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Confiavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Caralh* man!! Superou nessa em!! Nossa agora com esse drop de itens vai me ajudar pra k7!!! Muito Obrigado, que dure muito seus hacks ;D Abz amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schueroff 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Crelzin Ajuda akii ... Eu ja coloquei o drop true cheater na pasta do gc .. So que eu fiquei observando os processos pelo gerenciador de tarefas .. e o main.exe so fica visivel na hora k aparece o gameguard .. quando abre o jogo mesmo o main.exe some dos processos Isso e um problema .... nao funfa com isto?? e se e como resolvo .... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto005 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 eu testei e no meu pc n funfu n ele e win 7 me da uma força ai que qui eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrg1 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxWardomXx 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aki nem sempre funciona , + quando vai o drop de itens pra classe vem em todos =D levo meu thx upem meu pet plix , nao cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muitooo bom cara 100% funcional! Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrecursorBR 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 se funfaaa eu Editoo.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woodcuting 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 AH VEI TAVA PEGANDO O ZERO COM ALTO KILL FIQUEI SO 1 DIA COM ELE DEU PARA PEGA SO PATUSEI --' TENSO HJ NEM VAI ROLA HACK AMANHA TBM N SO DAKI A UM TEMPO. :emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPIAO157 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :malvado::malvado::malvado::malvado: NAO FUNFGA POHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados