marcio1991 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · não crelzin PODE ACREDITAR QUE ISSO AQUI PEGA FIXO tópico bem organizado boa edição tudo bem explicado parabéns meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldeE 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Muito bom, Melhor q eses fdp q fica :chingando: com as missão e torrando money com cash... :chingando: pra eses merda :D q eles se:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Oq é esse main q ele diz? oo meu nao abriu nada a mais so o hacekr mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano320 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · ta com cara qe ñ fuciona + ja me convenceu vou baixar ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saleo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Vo testa , jaja edito manin , se pega leva meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haedshot 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · :no::no::no::no::no::no: nao ta funfando to abrindo to na sala de espera ai nao aumenta nada:no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobreta 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 Gostaria de agradeçer pelo seu desenpenho e parece q algumas pessoas conseguiram usar 2 Kra msm com o gc abertu aparece la q os drops nao foram aumentados e eu segui o tutorial direito 1 abri o drop 2 abri o gc e esperei carregar 3 criei a sala e coloquei la aumentar drops e naum aumento Alguem pode criar um sign pra min?Pode ser uma imagen sobre o gc msm e uma all user bar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobatita 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Como vo sabe c o main ta aberto:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · @brunobreta Acho que você não prestou atenção. O Seu drop foi ativado. Leia novamente. @leobatita Aperte CTRL+DEL. Vá no Gerenciador de Tarefas. Vá na aba processos. E procure o main.exe Se não tiver nenhum main.exe É que ele não tá aberto, mas se tiver, ele está aberto. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agassigca 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · mt bom cara levo meus agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuneez 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · alguém já testou ? funfou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luygovaz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · aqui diz: "drop aumentado, se o main nao estiver aberto nao adiantou nada" a pergunta é: como eu sei se o main ta aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agassigca 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · se o seu jogo nao estiver aberto nao adianta nada isso o significado do que ele escrevu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luygovaz 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · eu imaginei que fosse isso mas, achei estranho... isso nao seria meio obvio? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · +1 q nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Galera Funfa Sim, Tentem Ativar quando o gameguard tiver aparecido,Crelzin Uma Pergunta Ele Pega Com o 2.0 junto? pra aumenta as chances? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Não entendi quando o programa diz main quer dizer pra abrir o gc pelo o main da pasta dos arquivos ou o atalho da área de trabalho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Admito que não notei diferença no drop, fui 8 vezes em basilisco com ele ativado e só peguei 1 item... Mas eu utilizei o hack então ai esta meu pagamento O thanks. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · @ρøwєrBøłŧ² Não, pois o 2.0 não está mais funcional. @esaulucas Qualquer um dos dois. Abra por onde quiser. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · quero baixar, mais e aqueles comentarios no site de scan, dizendo que foram hackiado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DengueCearense 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Nem funfa, hack lixo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · @Galera Pessoal, o main que está dizendo no hack é o Grand Chase aberto (o ícone da elesis) @Tópico Boa Crelzin, o Drop está completamente funcional, como em todas as versões anteriores ^^ Abraços para você e o Apple... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
29101997 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Po cara nao pego aki :indiferente: toda vez no final da missao da erro :chorando: me ajuda man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Aki nao funfou cara , triste , vou ter que continuar usando o Grafico e sons pessimos pra ver se almenta o drop mais enfin : sua itençao foi as melhores possiveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Nao Levo Muita Fé Não Jah Testei a o v2.0 Achei q Funfava Mais Nem Funfa.....!Boua Sorte Pra VcS Mais Vlw Por Postar irei Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados