Flanks 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso: thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123la132 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Nao sei se isso funciona ja que todos os drop hack que ja utilizei nao faziam diferença nem vo baixar mais o topico fico legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemestre157 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Aew kara mt lgl funfo msm mais se vc coloka no DROP ITENS(VENESE) se vc coloka pra dropa VENESE vai se pika kero FIKA full VENESE com a minha AMY mais ta fods nunka dropa!!! vlw !! thanks!!!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the hotter 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Aqui eu fiz todo o tutorial certo mas nunca aparece o "main" no painel de controle. Meu windows é xp 32bits, espero uma resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GLoorios 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlitte 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · afs o kra sabe que os drops sao só ilusao e acredita nisso, tirando a ilusao dos drops ficou legal o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaoikei 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · não funciona d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hooє 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Funfo De Boua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikekerox 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · funfa nada coloquei pra pegar partes elisios veio nadinha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · msm se n funfa levoui me + topico arrumado:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matktt2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Mais vcs q tentaram dropa venesse, elisios foram na fase certa? AQui, queria sabe se funfa em grupo ou se altera alguma coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroloureiro 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Funfo aqui levo meu tanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matgaca 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · cara aqui funfou vlw hack super bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikokillu 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_gabriel 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · vllew mano lEVOL MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · essa porcaria nun pega, só éh bonito mesmo quando criarem um q preste por favor, postem !!! o WC éh muito bom, + as veses da raiva pelos tutoriais q nun explicam merda de nada, agente tem q aprender sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w3123a 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Naoooooo Funfaaa eu testei e isso é ctr +c ctrl V eu vi em otro site agora mesmo DA OFF NISSOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbelfort 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · tenhu uma pergunta Uso win 7 32 bits oq acontece? r:eu abro o racker ate ai tudo bem, abro o gc e espero chegar até 100%, e clico em entrar... mais o main.exe fecha.depois que passa do game guard e jogo abre normal.. ai quando entro na fase e tento ativar os drops diz q os drops nao foram aumentados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dropdeadbrasil 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · baixei , escolhi o item mais quando eu coloco ativar hack windows vista ou seven o hack nao funfa , nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Ótimo tópico. Bem organizado, com cores, SS, etc.. Só acho que esta faltando uma vídeo aula para tirar as dúvidas dos membros, mas mesmo assim o tópico esta muito bom. Parabéns ' Apple~* pelo programa e 'Crelzin~* pela postagem. Levo meu thx.:yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · isso nun funfa !!! vei essis hacks de drop nunca funfa... essi de drop nun pego e jah tentei um par de vez até com outros hack rds de drop... e os hackers de aulto kill e one hit sumiram pra FREE só tem pra VIP, da pra alguém manda um hack q funfa ai... a WC éh muito massa, + de uns dias pra ca os hackers só pega pra quem é VIP... THX... Lança de novo pra FREE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeAMGP 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Funcionou no Windows 7, mas não funcionou no Windows Vista, o que deve ser feito em relação a isso?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilomax 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Bom, como o Apple deixou. Estou aqui para postar o novo Drop True Cheater. Agora funcional em Windows XP, e agora possui um novo sistema. O de Itens.Isso mesmo! Espero que gostem. Lembrando, os créditos sobre o programa são totalmente do ' Apple~*. ScreenShot: Tutorial Aviso Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos Even More!;D Cara de mais fui 6 veses ponte infernal e as 6 veses veio roupa dos elisios de mais levou meu tnx:yes::yes::festa::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMixzin 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Muito Bom msmo Ta de Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · alguem pode mi ajudar, consegui por o hack só q fala q precisa o main aberto, como assim ? me explica aew ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados