fabioluiz2 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Man Qual é a % de drop?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 O Apple deixou neh? nem menti vc sabe mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 fala assim olha " Os drops foram aumentados ! se o main ñ estiver aberto ñ adiantou nada ! se falar assim " Os drops foram aumentados ! se o main ñ estiver aberto ñ adiantou nada ! quer dizer q aumentou ? ou q precisa q o main esteja aberto ? e se precisar, comu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bastosboyzin 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 [ese itens de roupa vai pega em qulque missão ou so na sala que da os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithalo147 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Muito Bom fui pegar o Zero e dropei 1 selo em cada vez que ia :cool::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meteras 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 galera eu baixei ele de um outro topico, aki funfo direitinho agr esse n sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithalo02 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ]valew cara!!aki em casa funfo legal!!!:rock::aplauso:[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigre454 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Pô, simplismente perfeito , me ajudou demais ! Levou meu Thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipvit 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 nao funfa tem como melhora o hack??:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teugi12 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 vlw men mto bom funfa direitin levo meus thanx xP:risada::risada::lol::lol::lol::aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumeupaieminhamae 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 pow poe no mega upload é mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petrechen 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 pareçe ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1973465 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Sabe oque eu indico? Só uma opnião, usar esse de drop e usar oo One hit x4 , que sao os unicos que funfam no momento :p Muitoo bom o programa aew, too testando akii pra ver :P se prestar eu posto akii jaa ganhou meu THX vishiii deuu HACK detectado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 cara pq ta demorando de abrir o Drop True Cheater v3.0?? mas ja levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wirtheii 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 eeiii manoolo, num da pra conseguir os itens pra abrir personagens nao neeh ? D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yzaias 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treinador Across 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 vlw's ae,nem testei ainda,vo testar aqui,e ja tomo meu thank's =)' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao42779 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Aqui eu abro quando tah entrando o guame guard e aparece que os drops foram aumentados, mas chego na missao e nada:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectrogosth 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Vou testar e jajá edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Shadowzin 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Pode usa outro hack com ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$gregory 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 [/http://www.webcheats.com.br/forum/images/novera_red/editor/menupop.gifeii a se funfa leaa meu thank'sFONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Irei testar, Tópico bem organizado, Screens e tal agora é só ver se funciona jájá edito. Bom, aqui não mudou acho que nada, mas mesmo assim vlw por postar o hack. Flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotawins 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 nao baixe esse hack e uma merda nao ajuda em nada e tudo mentira usei uma 30000 vezes e nao fes diferença esse hack e uma merda:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolforcs 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Parabens, Levo meu Obg. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3nnix 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 pq vc nao coloca o hack sem virus ae dps de testa o hack sem virus nos vemos se é preciso esses virus q vcs falam que sao para o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados