Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Gta San Andreas - Download completo


shasukit
 Compartilhar

Pergunta

Ola é meu primeiro post então se eu tiver na área errada ja peço desculpas ^^

 

Bem, queria perguntar se alguem tem o download do Gta san andreas completo sem ser por partes e sem virus! se alguem tiver por favor poste aqui to precisando mtu! Valeu agradeço desde já !

 

 

OBS: '' porque voce nao vai na area de GTA san andreas e nao procura la tem varios downloads...''

R: porque eu ja olhei todos os posts, e topicos sobre downlaod do gta e nao encontrei nenhum que FUNCIONOU eu baixei tal e uns tinham mtus virus e outros dava erro e tentei reinstalar e tals.... vlw!

 

 

Se alguem souber me dizer como faz as letras ficarem gigantes e coloridas eu tmb agradeçeria e.e' Obg !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo eu já tinha respondido essa dúvida em outro tópico que você falou que gostou dos downloads, não sei pelo qual motivo você criou esse mas beleza..

 

O jogo gta san andreas é muito grande, então não existe nenhum link único na internet para baixar esse jogo. Se tiver é só com conta premium que você poderá baixar.

 

Bem amigo o suposto ''vírus'' que você está falando deve ser do crack do jogo, pois alguns anti-vírus apontam o crack como um vírus, pois é uma modificação do jogo original.

 

Os download que vou postar aqui já testei todos e nenhum tem vírus ;)

 

Gta san andreas portátil

 

[DOWN]

Gta san andreas RIP[/DOWN]

 

Gta san andreas completo

 

[DOWN]

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6[/DOWN]

 

[sENHA]

Crack[/sENHA]

 

Gta san andreas completo(torrent)

 

[DOWN]

Gta san andreas FULL VERSION[/DOWN]

 

E para aprender a deixar as letras coloridas e maiores vá nesse tópico abaixo:

 

ibyIMy0UKSlGUj.png

ibyIMy0UKSlGUj.png

Atenção!

 

É proibida a postagem de Conteúdo Warez no fórum,

O mesmo é considerado pirataria, considerada crime.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Regras Web Cheats

ibyIMy0UKSlGUj.png

ibyIMy0UKSlGUj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok valeu cara voce pode me dizer oque é ''torrent'' ? e aquele la '' rip, portatil '' nao conheço muito dessas coisas ai =S se puder me explicar eu agradeço o download por partes ta funfando aqui xD e q tinha outro download rodando aquela hora e eu agradeçi msm assim o seu downlaod naquele outro topico mas ok !!! e obrigado por me ajudar com aquele link de ferramentas agora eu posso escrever colorido uhuu :nice: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo para baixar o arquivo em torrent você vai precisar de um programa que baixe-os.

Então baixe um desses dois aqui e baixe o torrent se quiser:

 

 

 

Bem amigo eu expliquei o que é RIP/Portátil no post acima, mas se não entendeu ainda o que é me mande uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@shasukit

Sim execute pelo gta_sa.exe.

 

@NakajimaChiharu

 

Eu disponibilizei os dois na resposta ao tópico, tanto o RIP quando a versão FULL(Completa).

Agora baixe a que você achar mais cabível para você.

 

@renanolll

 

Isso de não ter rádio é por que você baixou a versão RIP.

E na versão RIP eles tiram as rádios e alguns sons para que o jogo fique mais ''leve'' para as pessoas que tem a net um pouco ruim possam baixar. ;)

Baixe a versão FULL que são em 6 partes ou a de torrent que são fulls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@soueric

 

O gta portátil é só em 1 link não é o que tem em 6 links.

E os links do gta completo por 6 links estão todas as partes corretas, basta você baixar e extrair tudo em uma pasta e depois executar o instalador ou o iso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara baixei a versao rip mas da um erro na ora de extrair o erro é !

 

C:\Users\Fer\Downloads\GTA San Andreas Portable_____by-darkalex318.part3.rar: O volume exigido está ausente

 

! C:\Users\Fer\Downloads\GTA San Andreas Portable_____by-darkalex318.part2.rar: Nenhum arquivo para extrair

 

! Não foi possível executar "C:\Users\Fer\AppData\Local\Temp\Rar$EX36.614\GTA San Andreas.exe"

 

o que eu faço?

 

qual a primeira parte do gta san andreas ali no nome dis gta san andreas 2 parte e quando vo abri ele dis que precisa do outro arquivo pr4a abri esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.